Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso

Posts Recomendados

Postado (editado)

É, ele é muito forte e técnico. Apesar da força descomunal ele não conseguiu completar o movimento nesse vídeo. Seria movimento inválido. Um dos juízes invalidou, mas os outros dois validaram.

Pesquisa por um video dele com o Andrey Malanichev, que voce vai ver uma coisa hahaha. Malanichev é outro monstro no mundo do powerlifting. ..... eles São russos.....obviamente. Russia is the law.

Pô, só fui reparar agora que um mal comido deu como invalido ... :grrr:

Eu vi um vídeo deles juntos aqui, ri pra caramba com o Deadlift em dupla. Mãe, posso ser russo? hahaha

edit:

engraçado que só os que falam merda de esteroide são os que nunca usaram... e não sabem como funcionam na pratica, apenas é o amigo do amigo q fez um ciclo de dura, ou entao leu na internet.

engraçado também que naturais vivem de mimimi falando que nunca vão conseguir o resultado de um hormonizado, que técnica X so funciona pra hormonizados, mas se você olhar no diário deles, eles tem 300 mil teorias mirabolantes sobre treinos, treinos de IFBB PRO, e alimentação que eu nunca ouvi falar.

eu vou repetir uma frase do nosso grande fisiculturista Fernando Sardinha.

"Existe a ciência da musculação. E nós fisiculturistas usamos essa ciência aplicada. A musculação é regida pelos fisiculturistas."

nego acha que todo mundo nasce hormonizado, todo hormonizado ja foi natural. Não eu antes de tomar minha primeira picada eu treinei 8 anos, e fui como muita gente estudando coisas mirabolantes pra no final ver que nao é nada disso, cada corpo vai se adequar a um treinamento diferente, mas em RESUMO, independente da tecnica q vc use, vc precisa saber executar.

Execução sempre será superior a carga, não interessa o que voces discutam, pra natural, hormonizado, IFBB PRO, rato de academia, pra animal, ser humano, ou pra XUXA, qualquer merda! Porque é FISIOLOGIA. Isso é muito facil de entender é so pegar 15min do seu tempo e estudar como as fibras musculares funcionam, e como é dado o processo de hipertrofia.

agora pra isso vc tem que fazer execução correta, saber isolar o musculo e saber o que vc ta fazendo. os que falam q peso > execução sao os que não tem conhecimento para uma boa execução (e acredite existem muitos, e isso é normal nem todo mundo tem 8-10-15 anos de pratica em academia.), mas não saber execução e falar que não funciona? isso ja é OUTRA HISTORIA. Se trata de romper fibras, para crescerem fibras mais fortes, só, é apenas essa a contribuição do treino, mas nada.

Se vc vai romper ela plantando bananeira, ou qualquer coisa, q seja, desde que rompa as malditas fibras e de o tempo necessario para descanso (que sera maior em pessoas nao hormonizadas.) é isso, pronto, nao tem segredo nenhum mirabolante

cuidado com a galera que ta desvirtuando o topico, o pengo ja deu aviso, ele vai chegar dando suspensão.

Mas e se eu te falar que passei 4 anos fazendo movimentos corretos, drop-set, GVT, HIT, isoladores pra caramba e não conseguia passar dos 38 de braço. Agora que nem faço mais isolador de bíceps e tríceps, na ultima vez que medi - faz tempo -, tava com 41. E não, não viso hipertrofia como prioridade.

Detalhe importante foi que comecei com 24 de braço, antes que falem algo sobre.

Editado por rubinho157

Publicidade

Postado

isso eh extremamente relativo meu amigo. Na musculação não existe formula pré-pronta pra tudo não. Cada um se adapta da mlhor forma de treino para seu corpo. eu particulamente começei com powerbulding pasei 1 ano treinando tive resultados claro. Mais com estilos de treinos mais metabolicos PRA MIM!! funcionou melhor. agora oque acontece é a pessoa adotar SUA metodologia que deu certo pra ela, generalizar pra todos, sendo que isso não existe na musculação.

Postado

engraçado que só os que falam merda de esteroide são os que nunca usaram... e não sabem como funcionam na pratica, apenas é o amigo do amigo q fez um ciclo de dura, ou entao leu na internet.

engraçado também que naturais vivem de mimimi falando que nunca vão conseguir o resultado de um hormonizado, que técnica X so funciona pra hormonizados, mas se você olhar no diário deles, eles tem 300 mil teorias mirabolantes sobre treinos, treinos de IFBB PRO, e alimentação que eu nunca ouvi falar.

eu vou repetir uma frase do nosso grande fisiculturista Fernando Sardinha.

"Existe a ciência da musculação. E nós fisiculturistas usamos essa ciência aplicada. A musculação é regida pelos fisiculturistas."

nego acha que todo mundo nasce hormonizado, todo hormonizado ja foi natural. Não eu antes de tomar minha primeira picada eu treinei 8 anos, e fui como muita gente estudando coisas mirabolantes pra no final ver que nao é nada disso, cada corpo vai se adequar a um treinamento diferente, mas em RESUMO, independente da tecnica q vc use, vc precisa saber executar.

Execução sempre será superior a carga, não interessa o que voces discutam, pra natural, hormonizado, IFBB PRO, rato de academia, pra animal, ser humano, ou pra XUXA, qualquer merda! Porque é FISIOLOGIA. Isso é muito facil de entender é so pegar 15min do seu tempo e estudar como as fibras musculares funcionam, e como é dado o processo de hipertrofia.

agora pra isso vc tem que fazer execução correta, saber isolar o musculo e saber o que vc ta fazendo. os que falam q peso > execução sao os que não tem conhecimento para uma boa execução (e acredite existem muitos, e isso é normal nem todo mundo tem 8-10-15 anos de pratica em academia.), mas não saber execução e falar que não funciona? isso ja é OUTRA HISTORIA. Se trata de romper fibras, para crescerem fibras mais fortes, só, é apenas essa a contribuição do treino, mas nada.

Se vc vai romper ela plantando bananeira, ou qualquer coisa, q seja, desde que rompa as malditas fibras e de o tempo necessario para descanso (que sera maior em pessoas nao hormonizadas.) é isso, pronto, nao tem segredo nenhum mirabolante

cuidado com a galera que ta desvirtuando o topico, o pengo ja deu aviso, ele vai chegar dando suspensão.

Pra levantar mais carga é preciso ter execução bem feita. Todo treino de força preza pela técnica antes de qualquer coisa.

E você acabou falando a mesma coisa que eu disse, você precisa dar um certo estímulo pro músculo e acabou, não importa de que forma. Ou seja, qualquer treino serve. E não, você não precisa isolar o músculo pra isso acontecer.

A diferença é que quando o cara hormonizado fica estagnado o que ele faz? Antes de tudo ele muda as drogas (supondo que o treino e a dieta estão corretos).

O cara natural só tem uma variável pra manipular que é tensão sobre o músculo. Além disso, sem o suporte dos ergogênicos, a hipertrofia miofibrilar é muito mais importante para o natural.

Agora o fato é que qualquer um, com o treino mais porco que seja, vai ter resultados se fizer um ciclo bem estruturado. Até com uma dieta porca, o cara vai crescer (porcamente, mas ele vai crescer).

E você que acabou de fazer sua estréia no palco sabe muito bem a resposta pra essa pergunta que eu vou fazer. Onde que mais se erra na preparação pra um campeonato? Na dieta e nas drogas, essa é a base do esporte. O resto (e aí incluo o treino) são detalhes, que podem ou não fazer diferença na colocação de alguém, mas são detalhes.

Postado

Pra levantar mais carga é preciso ter execução bem feita. Todo treino de força preza pela técnica antes de qualquer coisa.

E você acabou falando a mesma coisa que eu disse, você precisa dar um certo estímulo pro músculo e acabou, não importa de que forma. Ou seja, qualquer treino serve. E não, você não precisa isolar o músculo pra isso acontecer.

A diferença é que quando o cara hormonizado fica estagnado o que ele faz? Antes de tudo ele muda as drogas (supondo que o treino e a dieta estão corretos).

O cara natural só tem uma variável pra manipular que é tensão sobre o músculo. Além disso, sem o suporte dos ergogênicos, a hipertrofia miofibrilar é muito mais importante para o natural.

Agora o fato é que qualquer um, com o treino mais porco que seja, vai ter resultados se fizer um ciclo bem estruturado. Até com uma dieta porca, o cara vai crescer (porcamente, mas ele vai crescer).

E você que acabou de fazer sua estréia no palco sabe muito bem a resposta pra essa pergunta que eu vou fazer. Onde que mais se erra na preparação pra um campeonato? Na dieta e nas drogas, essa é a base do esporte. O resto (e aí incluo o treino) são detalhes, que podem ou não fazer diferença na colocação de alguém, mas são detalhes.

eu nao tiro a razão das suas palavras não.

no caso da preparação é a unica epoca q realmente temos que cuidar da nutrição 100%, drogas ajudam, mas no caso da prep de nos mortais tem q se privar de quase tudo. A nao ser que vc tenha como bancar gh ai muda tudo. Mas treino? puff, realmente a gente nao liga pra isso na prep, na prep treino é apenas pra queimar kcal, por isso colocamos reps altas, etc, mas oq era pra ter construido de massa ja foi, a prep é so queimar gordura.

mas eu digo, o topico ta virando uma discussão de hormonizados x naturais, e a questão nao é essa, ta virando uma rixa boba, ninguem se beneficia com isso

é exatamente oq vc falou q eu disse, dar o estimulo, apenas, o musculo vai responder diferente ao estimulo, mas isso no descanso, na absorção dos nutrientes, etc, nao no treino, o treino de um hormonizado e um natural sao iguais no meu ver, mesmo pq eu sempre fiz o mesmo tipo de treino nao mudei quase nada depois q fiquei on.

é minha opnião. treino é individual, porém vc tem que dar enfase a execução sempre

Postado (editado)

até como vc diz em campeonato pequeno muitas das vezes se decide em pequenos detalhes, Só quem ja subiu no palco sabe do que estou dizendo. até na forma como vc posa influencia muitoo. Toda vantagems para subir no palco é válida TODA. E isso separa o campeão do segundo lugar.

Editado por shiny12
Postado

pra uma galerinha trolladora de internets desse topico eu so pergunto uma coisa

Não entendi o propósito da pergunta.. já que na ultima página a galera debateu bem tranquilamente e não percebi '' troladores ''

@Topic: Pra galera que generaliza os hormonizados ( e não, ainda não sou um ) pelo menos aqui pra galera mortal, com grana curta e drogas subdosadas e lixo como lander,gc,usp ( comparadas as tops e do exterior ) o buraco é MUITO mais embaixo.. não é só meter a droga pra dentro e esperar resultado .. Pra quem acompanhou o diário do Ney, o juca agora, o Axl com alguns posts, viu A FOME que eles passaram .. é um MÍNIMO de desrespeito com caras desse tipo, dizer que as drogas são o mérito do resultado deles. Até porque se fosse assim, SEMPRE seria o campeão o que tomou mais drogas ( digo ao BB brasileiro amador ) e tirando roubalheiras ( puxar sardinha, politicagem ) o corpo mais proporcional, mais seco é sim levado em conta. Agora me diz, se o treino do cara não tem grande importância, o que vai separar um com quadríceps desenvolvidos,cortados e densos porém com ombros pequenos e pouco divididos , de um outro com um quadríceps fraco porém ombros desenvolvidos ?! E não venha me dizer que é tudo local :laughingsmiley:

Postado

BB pra crescer precisam de drogas, treino é 5-10%, treinar certo é o ideal pois ninguem quer se lesionar e ficar 1ano parado, isso é ruim.

Treino de PL, de BB, hardcore como branch e jj ou cadeciado com jay ou wolf, pouco importa, o q importa são as 8-10g de AAs e GH+Insulina q eles usam, só isso, qualquer um q usar doses altas de AAs, e nem treinar, irá ganhar mais q alguem q treinar+comer bem+suplementar bem, BB = drogas, dane-se treino, dieta é só comer tb ,eles são ricos, acordem galera, até agora povo descutindo qual tipo de treino é melhor, mas citam BB, citem pessoas normais, ai sim, pq ninguem aki usa tanta droga. JJ não treina PL, ele faz alguns Levantamentos e agachos pesados, mas no geral é treino de BB de modo mais hardcore.

Postado

BB pra crescer precisam de drogas, treino é 5-10%, treinar certo é o ideal pois ninguem quer se lesionar e ficar 1ano parado, isso é ruim.

Treino de PL, de BB, hardcore como branch e jj ou cadeciado com jay ou wolf, pouco importa, o q importa são as 8-10g de AAs e GH+Insulina q eles usam, só isso, qualquer um q usar doses altas de AAs, e nem treinar, irá ganhar mais q alguem q treinar+comer bem+suplementar bem, BB = drogas, dane-se treino, dieta é só comer tb ,eles são ricos, acordem galera, até agora povo descutindo qual tipo de treino é melhor, mas citam BB, citem pessoas normais, ai sim, pq ninguem aki usa tanta droga. JJ não treina PL, ele faz alguns Levantamentos e agachos pesados, mas no geral é treino de BB de modo mais hardcore.

Tem um vídeo dele competindo, mesmo não tendo considerado válido o levantamento, vídeo de 2008.

+1 para as outras coisas que você disse.

Postado (editado)

Bom, saindo um pouco da teoria e das rixinhas(sei lá como se escreve uehuhe), venho tendo resultados bons fazendo:

- 8-10 semanas de treino mais voltado a aumento de carga(nenhuma modificação estética significante, aumento bom de força)

- 1 semana treino leve, regenerativo ou descanço geral

- 8-10 semanas treino mais volumoso, pouco descanso entre séries e exercícios e reps altas (10-20 reps, pouco aumento de força, pump alto e ganho em medidas)

- 1 semana treino leve, regenerativo ou descanço geral

E vai se repetindo... lembrando que as medidas que ganhei no treino mais metabólico são mantidas ou levemente aumentadas no treino voltado a força. Bom, é só o que venho experimentando e dando certo.

Mesclo um pouco as 2 teorias.

Eu lembro de ter visto um vídeo do Kevin English, onde ele falava que 1 semana era treino com mais volume, mais reps e menos carga. Na outra mais cargas, menos volume e menos reps. E ia variando... enfim, cabe a cada um testar o que funciona mesmo.

Editado por El duende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...