Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas vocês são altos, isso facilita o ganho. Para baixinhos como eu é bem dificil chegar nos 44 natural, to aqui sofrendo há 4 meses pra chegar nos 40 e nada!

Justamente o contrário, primeiro você tem uma estatura normal, mediana. Segundo a biomecânica privilegia os mais baixos ou medianos, quanto mais alto o sujeito é mais difícil de se ganhar massa magra e definir. Tenho 1,73 m de altura sou natural e tenho 47 cm de bíceps, bf um pouco elevado mas dane-se tenho definição e isso que importa.

Postado (editado)

Mas vocês são altos, isso facilita o ganho. Para baixinhos como eu é bem dificil chegar nos 44 natural, to aqui sofrendo há 4 meses pra chegar nos 40 e nada!

Não é que seja "Fácil" é questão de proporcionalidade amigo.

Enquanto para quem tem 1,70, 40cm de "braço" são números "imensos"

para quem tem 1,90 40 cm é "o normal" assim por dizer...

Editado por Giganti
Postado

Pior do que a altura é a proporcionalidade dos membros, o meu alcance é 20 cm maior do que a altura. Isso já dá um diferença monstruosa na aparência.

Postado

isso éh a coisa mais normal do mundo Bodybuilders que treinam com Cargas baixas , Execeto Coleman q tinha base no powerlifting e treinava com cargas brutas.

Eu concordo com o post do @Danilo Z isso só funciona pra quem tá em Aes (minha opnião)

Visitante Flex W.
Postado

Bem me veio à cabeça os comentários do GH15 que falava que os bb's não treinam pesado porque já tem a estrutura toda formada eles ficam a base de hormônios treinando leve porque sabem que não precisam se matar devido as drogas.

Postado

O que sempre me vem à cabeça é um post que vi não sei aonde (acredito que aqui mesmo) em que mencionava um estudo, o qual constatou que pessoas que usam aes/ergogênicos e não treinam tendem a ter mais resultados que quem treina e se alimenta corretamente, mas não faz uso de tais substâncias.

Na verdade eu concordo com tal afirmação, literalmente :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...