Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gusmão, não desmerecendo sua linha de pensamento, mas estou sendo bem específico ao me referir a caras NATURAIS, o Eduardo é BB então não precisa nem falar, não estou dizendo que basta usar AE's e pegar 2kg em cada lado nos exercícios que se fica grande, mas é muito diferente comparar alguém que esta hormonizando com alguém que não está, o corpo de alguém com AE's responde muito melhor aos estímulos..

Fiquei muito tempo natural e fazendo movimento certinho, drop set e a pqp. Não cresci nada e ainda era fraco, agora a coisa mudou.

tá vendo...

pode até ser que alguns poucos consigam crescer utilizando essa linha de pensamento do kai, mas como o companheiro falou, vão ser uns 10%.

Editado por rodrigoxdmc

Publicidade

Postado

Vcs estão confundindo as coisas, não falei para usar 10kg na rosca, apenas falei q não se deve roubar, só isso, pra q roubar? para não estimular o musculo? não estou falando q o peso não importa, claro q importa, so não adianta usar um peso q não se consiga treinar, apenas isso, não disse q devem usar menos peso, apenas use um peso q consiga treina o musculo, não lombar ou ombro no supino.

Postado

Eu acho incrível como a galera aqui consegue complicar as coisas ou interpretar totalmente diferente uma coisa tão simples....o que o vídeo e o Gusmão tão falando e algo totalmente simples de entender, mais vale vc realizar o exercício bem feito, com uma boa cadencia, boa amplitude com um pouco menos de peso do que encher de peso e fazer tudo errado, com nem 1/3 da amplitude total do movimento, sem sentir o musculo sendo trabalhado, etc, só isso, mas vai de cada um, se pra alguém colocar 60 kgs de cada lado no supino e mover a barra 5 cm pra baixo e chamar isso de repetição, beleza, vai fundo, não que alguém aqui do tópico faca isso, mas o cerne da discussão do vídeo e do Gusmão e esse.

Postado

essa é a pior barreira que você pode criar na sua mente

ficam falando "ai nao posso chegar aos 40 de braço sem usar steroids, bla bla bla bla bla"

por isso que é raro ver pessoas com shape bom, a maioria tem a mente fraac

Olha sinceramente eu não consigo entender, tudo a culpa do esteroide, porém o que manda realmente é a dieta e o treino. Eu conheço vários amigos que tem 40 de braços que não ciclaram ainda, inclusive eu cheguei a 39 de braço antes de ciclar (burrice, pois poderia ir mais longe ainda sem meter testo).

Postado

Olha sinceramente eu não consigo entender, tudo a culpa do esteroide, porém o que manda realmente é a dieta e o treino. Eu conheço vários amigos que tem 40 de braços que não ciclaram ainda, inclusive eu cheguei a 39 de braço antes de ciclar (burrice, pois poderia ir mais longe ainda sem meter testo).

fato cara

eu cheguei aos 45 antes de ciclar, 4 longos anos de treino com muita dieta e suplementação

os caras ae com 30 35 de braço querendo ciclar, é complicado ahuhua

Postado

Mas vocês são altos, isso facilita o ganho. Para baixinhos como eu é bem dificil chegar nos 44 natural, to aqui sofrendo há 4 meses pra chegar nos 40 e nada!

Postado

Mas imagina cara, 40 na sua altura esteticamente pode ser parecido aos 44 em cara de mais de 1,80.... E relativo, 44 em um cara de quase dois metros não e nada, sei que a gente se apega a números, mas as vezes eles podem servir pra deixar a gente mais frustrado só, quando na verdade já estamos com um ganho legal pro frame ou quase lá.

Postado (editado)

Mas vocês são altos, isso facilita o ganho. Para baixinhos como eu é bem dificil chegar nos 44 natural, to aqui sofrendo há 4 meses pra chegar nos 40 e nada!

Sofrendo a 4 meses?? Vish, que tempão em?!! kkkkkkk.

Tenho a sua altura e sei o quanto é difícil. hahaha..

Editado por Santiago@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...