Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso

Posts Recomendados

Postado

vc que escolhe cara , não to aqui para vencer debates , estou aqui para mostrar minha opnião.

se o que eu leio não me convence fazer o que.

Também respeito sua opnião.

Exatamente isso, perfeito! :D nenhum de nós dois estamos aqui para vencer um debate, apenas para expor nossa opinião. Você não se convenceu com o que eu disse, eu também não me convenci com o você disse... mas ei! não importa, não estamos aqui pra ficar tentando converter um ao outro. Então basta a gente se respeitar e bola pra frente.

Desculpem a todos por ser praticamente um off-topic, mas achei pertinente.

Abraços

Publicidade

Postado

mas craw debates são necessario sim no forum , caso contrario seria muito monótono .

todo esta aqui para colocar sua opiniões , conhecimentos , etc.

e a partir disto surgem os debates é inevitável.

Imagina se too mundo tivesse a mesma opinião neste forum ?

Postado

mas craw debates são necessario sim no forum , caso contrario seria muito monótono .

todo esta aqui para colocar sua opiniões , conhecimentos , etc.

e a partir disto surgem os debates é inevitável.

Imagina se too mundo tivesse a mesma opinião neste forum ?

Claro que sim, eu sempre defendi que isto é um fórum de discussões justamente por causa disso. O problema é que essa nossa discussão (1) estava apenas repetição todo post, e até por isso alguns users disseram que estava faltando interpretação de sua parte; (2) não era relacionada ao foco do tópico.

Discussão é uma coisa, ficar tentando obrigar o outro a aceitar o que está sendo dito é outra. O que estava rolando era esse último: um estava tentando enfiar goela abaixo do outro a sua opinião. Por isso eu disse: cada um posta o que pensa e boa. Se quiser discutir isso a fundo, ai vale a pena criar um tópico com o título "O que mais importa no Fisiculturismo", por exemplo, e perder várias páginas nisso; mas aqui não tem porque, é só bagunçar o tópico. O usuário vem procurar um debate sobre a importância da carga na hipertrofia e tem que ler três páginas sobre genética x EAs, e pior, três páginas de posts repetindo os mesmos argumentos sempre. Espero que entenda. Não é questão de não querer discutir em si, mas sim não querer ficar discutindo ao infinito um assunto que nem pertence ao tema do tópico.

EDIT: correção de erros gramaticais toscos

Abraços

Postado

Estou na academia tem 4 meses, essa semana arrumei para mim uma leve lesão no joelho (nada grave) justamente pela mentalidade errada de peso no lugar de execução...na verdade pensava que executava o movimento certo, mas vejo agora que não... o mesmo para o ombro.

Antes tarde do que nunca né. Semana que vem vou começar a colocar mais juizo na cabeça senão esse horário tão gostoso que é a academia para mim vai se tornar um problema sério.

Postado (editado)

Essa coisa de colocar peso exageradamente prejudica muito mais os iniciantes como seu caso 4 meses pois sua articulações e tendões estão nada adaptadas a suportar cargas próximas do sua repetição máxima.

Com certeza cara, e eu me surpreendi porque achava que executava os movimentos corretos...só aumentava a carga quando eu me sentia confortável, mas pelo visto ainda estava fazendo coisa errada sem perceber...

Moral da história, a partir de segunda o negocio vai ser diminuir bem as cargas e fazer movimentos com o máximo de amplitude e contração que eu conseguir, sem esquecer de forcar bem a fase excêntrica com movimentos lentos e controlados.

Uma coisa por exemplo que nunca me contaram enquanto malhava e eu aprendi aqui ontem, a importância da adução de escápula na execução de um suprimo reto

Editado por Notreveh
Postado

Essa coisa de colocar peso exageradamente prejudica muito mais os iniciantes como seu caso 4 meses pois sua articulações e tendões estão nada adaptadas a suportar cargas próximas do sua repetição máxima.

Os veteranos também meu caro. No meu caso, 25 anos de treino, a cabeça manda mas o corpo não obedece, se insistir com a desobediência o resto de suas articulações vão para as cucuias. Assim já me foram algumas.

Então é colocar o pêndulo na balança para não ter que abanodonar aquela arte que verdadeiramente ama.

Com relação as variantes que nortea um bodybuilding, devemos respeita-los por assumirem tamanho risco dentro da profissão. Torçamos para uma vacina ou uma simpatia contra o cancer, para curar a alta probabilidade de desenvolver neoplasia prostatica no mais tardar de suas vidas, devido ao uso de esteroides e plásticos.

• 1 ano depois...
Postado

No vídeo segundo o kai o mais importante é a execução do movimento, mas o que seria melhor fazer rosca bíceps com 20kg com a execução correta e fazendo 10 reps ou com 30kg com a execução correta fazendo 6 reps?

Postado

No vídeo segundo o kai o mais importante é a execução do movimento, mas o que seria melhor fazer rosca bíceps com 20kg com a execução correta e fazendo 10 reps ou com 30kg com a execução correta fazendo 6 reps?

Que avatar sem noção rs.

Agora respondendo a pergunta, as duas maneiras estão corretas.

O importante é a correta execução do exercício, com amplitude adequada e controle na fase excêntrica.

Volume, frequência e intensidade são variáveis manipuláveis e escolhidas de acordo com seus objetivos em determinado momento.

Postado

Faça com boa execução...amplitude e também progrida a carga, mas é pra progredir a carga sem cagar a execução, senão progredir a carga seus músculos vão parar de crescer ali porque o q faz seus músculos estarem sempre crescendo é a progressão , se vc para de progredir o seu músculo também para, quando vc impoe um estímulo seu organismo se adpata a ele e depois ele para (hipertrofia) e pra q continue a progressão também tem q continuar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...