Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Minha Dieta Está Boa?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, montei uma dieta namoral, bulkando e queria avaliação, criticas CONSTRUTIVAS e aceito também dicas.

*6:30

2 ovos cozidos + 1 fatia de pao integral com fatias de ricota + 300 ml de leite e achocolatado

*9:30

1 fatia de pao integral com fatias de peito de frago + suco natural + fruta

*12:30

200g de arroz + 100g de feijão + Alguma fonte de proteína (carne, peixe ou frango) + pouca salada

*15:30

200g de macarrão parafuso com carne moída + 200ml de suco pronto (em pó) + 100g de peito de frango

*19:30 - refeição pós treino;

250g de arroz + 150 g de feijão + 200g de peito de frango + 100g de macarrão parafuso + Suco em pó

*22:30 - ceia (preciso de ajuda, acho que ela está fraca :/)

3 ovos cozidos + 200 ml de leite

Editado por ericotoyama

Publicidade

Postado

Minha crítica construtiva é:

Se as pessoas lessem e respeitassem as regras do fórum, seria muito bom. Tais pessoas não receberiam punições e nem o fórum ficaria cheio de tópicos que contrariando as regras e sendo apenas uma poluição aos que verdadeiramente podem ser respondidos.

Entendeu?

Postado

Minha crítica construtiva é:

Se as pessoas lessem e respeitassem as regras do fórum, seria muito bom. Tais pessoas não receberiam punições e nem o fórum ficaria cheio de tópicos que contrariando as regras e sendo apenas uma poluição aos que verdadeiramente podem ser respondidos.

Entendeu?

mas que que eu fiz de errado #Dan Hibiki?

Postado

mas que que eu fiz de errado #Dan Hibiki?

Velho, le as regras. Se vcê tivesse lido, veria que você tem que postar sua dieta de certa maneira, colocando a quantidade de macros em cada refeição e no final do dia.
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...