Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, eu to meio assusto, pois eu comecei a fazer academia e ganhei 9 klos em 3 meses .. ? será que é tudo muculo mesmo?.. é possivel eu ter ganho tudo isso só de "musculo" sim, eu notei diferneça, mais como nunca tinha feito academia pramim é tudo novo, apareceu musculo até aonde eu achei que era só osso uhuahuha, será possivel ? alguem ja conceguiu fazer isso?:.. ou mais ainda?... eu tenho 1 suplementação boa, e dietta também.. tomo antes do treino 2 BCCA + jack 3d, ai depois eu tomo whey + dextrina + creatina + 2 bcca e dai tomo outas coisas no dia a dia, como ZMA, multivitaminico, oleo de coco e etc... ? será possivel ?.. ah.. e antes de dormir tomo albumina... obrigado.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Olha no espelho e diga pra si mesmo: tá vendo gordura o musculo?

Simples

Postado

Boa parte deve ser água... Junto com alguma massa magra e talvez um pouco de gordura... Mas segue firme!

muita probabilidade de uns 2 a 4 kg serem agua pela creatina e jacked q vc toma e tmb é muito dificil ter ganhos secos vc sempre ganha um poko de gordura, quando eu parei de tomar creatina tava com 76kg e fui para 72,5 agora ja marco mais neh hasuuhsa mas enfim creatina retem muita agua mesmo.
Postado

pessoal, eu to meio assusto, pois eu comecei a fazer academia e ganhei 9 klos em 3 meses .. ? será que é tudo muculo mesmo?.. é possivel eu ter ganho tudo isso só de "musculo" sim, eu notei diferneça, mais como nunca tinha feito academia pramim é tudo novo, apareceu musculo até aonde eu achei que era só osso uhuahuha, será possivel ? alguem ja conceguiu fazer isso?:.. ou mais ainda?... eu tenho 1 suplementação boa, e dietta também.. tomo antes do treino 2 BCCA + jack 3d, ai depois eu tomo whey + dextrina + creatina + 2 bcca e dai tomo outas coisas no dia a dia, como ZMA, multivitaminico, oleo de coco e etc... ? será possivel ?.. ah.. e antes de dormir tomo albumina... obrigado.

de quantos kg vc foi? tava com quanto antes e agora.

muita probabilidade de uns 2 a 4 kg serem agua pela creatina e jacked q vc toma e tmb é muito dificil ter ganhos secos vc sempre ganha um poko de gordura, quando eu parei de tomar creatina tava com 76kg e fui para 72,5 agora ja marco mais neh hasuuhsa mas enfim creatina retem muita agua mesmo.

depende do peso do cara pode ser massa mesmo e pouca gordura.

Postado

Isso acontece quando a pessoa é magrela. Sempre vejo casos de pessoas de 1,77 pesando 56 kg quando entraram e hoje pesam 75 a 80 e é impossível que seja apenas de massa magra, a nao ser que voce esteja usando AE's. Quer ver só, eu sempre tive um bf muito alto, sempre fui meio obeso e desde que entrei na academia ( 6 meses), ganhei apenas 10 kg e nao foram ganhos limpos, a barriga veio junto. Isso só reforça a tese de que voce sempre esteve abaixo do seu peso normal e isso acontece com a maioria dos brasileiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...