André Martins 0 Postado Abril 6, 2012 às 04:39 Autor Postado Abril 6, 2012 às 04:39 Peitoral inferior, você pode: -adaptar algum banco e deixa-lo declinado ( colocando um step em baixo do banco por exemplo ). -fazer paralelas forçando seu corpo a ficar mais horizontal possível durante a execução. -colocar o cross over lá no ultimo pino de cima, ficar bem embaixo e no meio, e totalmente reto e vertical, com os braços esticados na altura do ombro ( faça o movimento para baixo, como se fosseo movimento de uma elevação lateral de ombros, mas em vez de levantar o peso, terá que força-lo para baixo ). E não se iluda com que alguém ai em cima disse ´´a parte inferior do peitoral é a que mais cresce por natureza. Nem precisa de exercicio focado nela, ´´ é isso ai, boa sorte Peitoral inferior, você pode: -adaptar algum banco e deixa-lo declinado ( colocando um step em baixo do banco por exemplo ). -fazer paralelas forçando seu corpo a ficar mais horizontal possível durante a execução. -colocar o cross over lá no ultimo pino de cima, ficar bem embaixo e no meio, e totalmente reto e vertical, com os braços esticados na altura do ombro ( faça o movimento para baixo, como se fosseo movimento de uma elevação lateral de ombros, mas em vez de levantar o peso, terá que força-lo para baixo ). E não se iluda com que alguém ai em cima disse ´´a parte inferior do peitoral é a que mais cresce por natureza. Nem precisa de exercicio focado nela, ´´ é isso ai, boa sorte obrigado pelas dicas cara, vou ver o que posso fazer na minha academia. e é como voce disse, se nao fosse preciso focar, nao existiriam bancos declinados nem exercicios focados
GabrielCastro 7 Postado Abril 6, 2012 às 04:41 Postado Abril 6, 2012 às 04:41 paralelas meu amigo... paralelas.
André Martins 0 Postado Abril 6, 2012 às 04:46 Autor Postado Abril 6, 2012 às 04:46 na minha academia nao tem, paralelas em si, mas tem como fazer usando os bancos do supino. como nao é passada nos treino, para treinar o peito inferior é apenas as paralelas normal, ou alguma variação?
mandachuva 167 Postado Abril 6, 2012 às 16:05 Postado Abril 6, 2012 às 16:05 Não acha que é excesso de preciosismo da sua parte não? Treina há 7 meses e quer isolar o peitoral inferior??? Tá de sacanagem né brother?
André Martins 0 Postado Abril 7, 2012 às 01:46 Autor Postado Abril 7, 2012 às 01:46 sacanagem? vc leu oq eu postei? o inferior esta em desvantagen em relação ao médio e superior, esta com pouco desenvolvimento, por isso busco algum exercicio para desenvolver mais ele
wacabanga 60 Postado Abril 7, 2012 às 03:33 Postado Abril 7, 2012 às 03:33 Não endendi, tipo não da pra imaginar oq vc descreveu. Quando vc contrai o peito não da pra ver o inferior, mas da pr ver o médio e o superior? Oo' não seria pq vc ainda não desenvolveu o peitoral a ponto de notar o inferior? Faz assim, continua com o supino (o plano claro) e se vc tiver mesmo alguma anomalia que não cresce a parte inferior, ai vc faz repulsão entre bancos, ou alguma coisa pra essa parte ai. (pq no final peito é peito, isolar um feixe não vai mudar muita coisa no resultado final)
lr2010 2 Postado Abril 7, 2012 às 04:22 Postado Abril 7, 2012 às 04:22 Ficaria melhor se postasse uma foto pra ver se há realmente uma deficiencia no peitoral inferior ou é paranoia sua. Na maioria das vezes nós queremos tanto melhorar o corpo que nos preocupamos com coisas que não precisam.
André Martins 0 Postado Abril 7, 2012 às 04:22 Autor Postado Abril 7, 2012 às 04:22 nao é que nao da pra ver, mas nao esta desenvolvendo como os outros, esta ficando muito menor em relação ao crescimento dos outros, por isso procuro algum exercicio para melhorar o ganho
mnknopp 18 Postado Abril 7, 2012 às 04:41 Postado Abril 7, 2012 às 04:41 38 e 36 de cada lado postei 38, pq estou acostumado a falar assim, pego isso de cada lado, estou treinando ha apenas 7 meses sem nenhuma suplementação, acho que estou bem de carga Independente o peso que vc levanta, o importante é fazer os exercícios o mais intenso que vc puder.
André Martins 0 Postado Abril 7, 2012 às 04:49 Autor Postado Abril 7, 2012 às 04:49 Independente o peso que vc levanta, o importante é fazer os exercícios o mais intenso que vc puder. e eu faço cara. to com 76 no meu limite. falta de intensidade no meu treino tenho certeza absoluta que nao é mas voltando para o objetivo do topico, que se perdeu varias postagens atras... alguem conhece alguma variação ou exercicio que no necessite de um banco declinado que enfatize mais o peito inferior?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora