Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peitoral inferior, você pode:

-adaptar algum banco e deixa-lo declinado ( colocando um step em baixo do banco por exemplo ).

-fazer paralelas forçando seu corpo a ficar mais horizontal possível durante a execução.

-colocar o cross over lá no ultimo pino de cima, ficar bem embaixo e no meio, e totalmente reto e vertical, com os braços esticados na altura do ombro ( faça o movimento para baixo, como se fosseo movimento de uma elevação lateral de ombros, mas em vez de levantar o peso, terá que força-lo para baixo ).

E não se iluda com que alguém ai em cima disse ´´a parte inferior do peitoral é a que mais cresce por natureza. Nem precisa de exercicio focado nela, ´´

é isso ai, boa sorte

Peitoral inferior, você pode:

-adaptar algum banco e deixa-lo declinado ( colocando um step em baixo do banco por exemplo ).

-fazer paralelas forçando seu corpo a ficar mais horizontal possível durante a execução.

-colocar o cross over lá no ultimo pino de cima, ficar bem embaixo e no meio, e totalmente reto e vertical, com os braços esticados na altura do ombro ( faça o movimento para baixo, como se fosseo movimento de uma elevação lateral de ombros, mas em vez de levantar o peso, terá que força-lo para baixo ).

E não se iluda com que alguém ai em cima disse ´´a parte inferior do peitoral é a que mais cresce por natureza. Nem precisa de exercicio focado nela, ´´

é isso ai, boa sorte

obrigado pelas dicas cara, vou ver o que posso fazer na minha academia. e é como voce disse, se nao fosse preciso focar, nao existiriam bancos declinados nem exercicios focados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na minha academia nao tem, paralelas em si, mas tem como fazer usando os bancos do supino. como nao é passada nos treino, para treinar o peito inferior é apenas as paralelas normal, ou alguma variação?

Postado

Não endendi, tipo não da pra imaginar oq vc descreveu.

Quando vc contrai o peito não da pra ver o inferior, mas da pr ver o médio e o superior? Oo'

não seria pq vc ainda não desenvolveu o peitoral a ponto de notar o inferior?

Faz assim, continua com o supino (o plano claro) e se vc tiver mesmo alguma anomalia que não cresce a parte inferior, ai vc faz repulsão entre bancos, ou alguma coisa pra essa parte ai. (pq no final peito é peito, isolar um feixe não vai mudar muita coisa no resultado final)

Postado

Ficaria melhor se postasse uma foto pra ver se há realmente uma deficiencia no peitoral inferior ou é paranoia sua. Na maioria das vezes nós queremos tanto melhorar o corpo que nos preocupamos com coisas que não precisam.

Postado

38 e 36 de cada lado

postei 38, pq estou acostumado a falar assim, pego isso de cada lado, estou treinando ha apenas 7 meses sem nenhuma suplementação, acho que estou bem de carga

Independente o peso que vc levanta, o importante é fazer os exercícios o mais intenso que vc puder.

Postado

Independente o peso que vc levanta, o importante é fazer os exercícios o mais intenso que vc puder.

e eu faço cara. to com 76 no meu limite. falta de intensidade no meu treino tenho certeza absoluta que nao é

mas voltando para o objetivo do topico, que se perdeu varias postagens atras...

alguem conhece alguma variação ou exercicio que no necessite de um banco declinado que enfatize mais o peito inferior?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...