Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Em Casa.


Ranon

Posts Recomendados

Hoje eu estive pensando, to querendo comprar uns halteres e barras para treinar em casa mesmo, sei que no começo vai ser dureza, então quero saber alguns exercicios livres de cada grupo muscular que podem ser feitos com halteres e barras.

Grato desde já!

Editado por Ranon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com haltesres e barras vc faz tudo cara...

Ninugém precisa e máquinas

Realmente parceiro, estive pesquisando hoje cedo a variedade de exercicios que se pode fazer sem nescecidade de maquinas!

Existem mais de 50 exercicios para se fazer somente com barras e halteres.

Mais mesmo assim, abrigado, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia man, é oq eu vou fazer!

agr será aonde vende isso?

Esse elástico tripa de mico que vc fala, é o mesmo que se usa para fazer estilingue?

Boa ideia man, é oq eu vou fazer!

agr será aonde vende isso?

Esse elástico tripa de mico que vc fala, é o mesmo que se usa para fazer estilingue?

Sim esse mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em alguma loja que venda aqueles elásticos tipo "tripa de mico"(tubo de latex), um bom custa uns 6...7 reais o metro...da pra fazer muita coisa com eles...servem como se fosse cabos....é só ter um lugar pra prender eles....

Têm elásticos com várias resistências cara, desde mais fracos até uns bem pesados.

Diga-se de passagem treinar com elástico é até mais pesado do que com peso livre, porque o peso livre têm certos pontos durante a amplitude do movimento que a força se anula, i.e., você para com o trabalho, já com o elástico, se ele estiver sempre tencionado ele sempre estará causando estímulo de peso porque causa da tensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...