Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irmão pelo que eu vi, tem que comprar 2 potes de Halovar para os efeitos serem tops... sai mais barato comprar um Reign Dark Cyde, que é o que eu vou fazer... agora com o Reign tem mais risco de ginecomastia, porém promete até 16kg no final do ciclo... Como o amigo aí falou, vou mandar na TPC Tamoxifeno, Recycle, Mesomorph (pre-treino), e o basico (Whey on+dextrose).... Durante o ciclo vou mandar: Reign, Organ Shield, Opti-Men, e o basico (whey on+dextrose)... agora tem que juntar a verba né? hehehe daki pra julho eu começo e relato aqui ;D

16kg? deve ser uma massa muito boa :oink:

Publicidade

Postado

esse ph, é a junçao de hdrol + mdrol.

como eu ja disse, bote retençao ai nesses ganhos

em todo lugar que eu olhei sobre esse Reign fala que é massa magra sem retenção, e tem uma otima perda de gordura, mais so da pra saber com relatos, que n vi em nenhum lugar ainda...
Postado (editado)

em todo lugar que eu olhei sobre esse Reign fala que é massa magra sem retenção, e tem uma otima perda de gordura, mais so da pra saber com relatos, que n vi em nenhum lugar ainda...

hahaha, faz ate graça

companheiro, papel aceita qualquer coisa.(No caso, o campo de escrita do site)

Editado por Gugamattos
Postado

hahaha, faz ate graça

companheiro, papel aceita qualquer coisa.(No caso, o campo de escrita do site)

Marketing, o pessoal acredita. Quer saber a realidade? procura por quem já usou, os caras querem vender e que se exploda quem usa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...