Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tpc, tamox velho eu disse a voce.

O tamox, ele cria um estrogeno de baixa qualidade, mais precisamente um bloqueador que se liga certos receptores de estrogeno do teu corpo deste modo tornando impossivel que o estrogeno que entra em alta na tpc se ligue com esses receptores.

Como eu disse, tamox NUNCA, JAMAIS, vai dar ginecomastia. ele vai evita-la

Postado

cara onde arrumou halovar original? to vendo que tão falsificando muito... poderia mandar loja por MP?

tem na play, e na corpototal... to com receio

Irmão pelo que eu vi, tem que comprar 2 potes de Halovar para os efeitos serem tops... sai mais barato comprar um Reign Dark Cyde, que é o que eu vou fazer... agora com o Reign tem mais risco de ginecomastia, porém promete até 16kg no final do ciclo... Como o amigo aí falou, vou mandar na TPC Tamoxifeno, Recycle, Mesomorph (pre-treino), e o basico (Whey on+dextrose).... Durante o ciclo vou mandar: Reign, Organ Shield, Opti-Men, e o basico (whey on+dextrose)... agora tem que juntar a verba né? hehehe daki pra julho eu começo e relato aqui ;D
Postado

Irmão pelo que eu vi, tem que comprar 2 potes de Halovar para os efeitos serem tops... sai mais barato comprar um Reign Dark Cyde, que é o que eu vou fazer... agora com o Reign tem mais risco de ginecomastia, porém promete até 16kg no final do ciclo... Como o amigo aí falou, vou mandar na TPC Tamoxifeno, Recycle, Mesomorph (pre-treino), e o basico (Whey on+dextrose).... Durante o ciclo vou mandar: Reign, Organ Shield, Opti-Men, e o basico (whey on+dextrose)... agora tem que juntar a verba né? hehehe daki pra julho eu começo e relato aqui ;D

aham 16kg, kkkkk

Postado

é o q diz na propaganda... joga no google ;D tem lá: de 9 a 16kg... por isso pus "até 16kg" a formula dele é 5mg mais forte q a do M-DROL original, combinado com a formula de Halovar 2x mais potente... to botanto fé, só juntar a verba ;D

na verdade isso é brasileirado por assim dizendo, seria 16libras, algo em torno dos 8kg. A alma do negocio é o marketing, a propaganda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...