Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A50 Bpi Sports


Lukaz Reis

Posts Recomendados

Publicidade

  • 6 meses depois...

Queria usar o A50 para Ganho de massa mais estava com uma duvida pois muitos falam que ele nao e um PH.

queria saber se tenhu que fazer algum tipo de TPC? pois me falaram que e apenas um booster procurei no forum e nao achei nada sobre TPC para ele se nessecita ou nao.

Obrigado

Pelo que eu li ele é usado pra fazer o tpc...

http://www.onlinepowerup.com/produto/336735/REIGN_Dark_Cyde__60_capsulas_.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Queria usar o A50 para Ganho de massa mais estava com uma duvida pois muitos falam que ele nao e um PH.

queria saber se tenhu que fazer algum tipo de TPC? pois me falaram que e apenas um booster procurei no forum e nao achei nada sobre TPC para ele se nessecita ou nao.

Obrigado

Entaoo, Ja comprei o meu, Paguei 170,00 reais, Vi pessoalmente a evoluçao e estou relatando que ele é bom, Meu Primo tomou, teve um ganho de 5 kg seco, nao relatou efeito colateral, ou coisa do tipo, ele tambem teve uma boa vascularisaçao, o A50 promete dar força, ganhos rasoaveis com base em uma boa dieta, e a "vascularisaçao". Ele fez a TPC com Tribulus Terrestris, Tamoxifeno, e um Polivitaminico, e nao perdeu nada do que ganhou.

Ainda nao tenho data pra começar a usalo, mas quando começar, irei postar o Relato com Fotos, 3 x por semana!.

Meu Peso: 92 Kg

BF%: 10%

Altura:1,84

Medidas.

Braço 42 Frio

Cintura:84

Perna:68

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...