DimasS Postado Abril 8, 2012 às 12:43 Postado Abril 8, 2012 às 12:43 Não tem nenhuma outra academia por perto? Academia sem suporte pra agacho é f***
Wallking Postado Abril 8, 2012 às 20:33 Postado Abril 8, 2012 às 20:33 Bom, é so vc sentar na parte alta do banco inclinado, encaixar a barra conforme seu agacho, levantar, ir pra frente, realizar o exercicio e depois realizar o procedimento ao contrario para voltar com a barra no lugar! Como falei é longe do ideal, mas é uma forma de improvisar! Onde eu treino, não tem hack para agachamento, eu fazia assim, mas agora consegui aproximar os dois suportes do supino inclinado e coloco a barra no meio deles! Ficou mt melhor! vish..... imagina fazer isso com 160 Kg na lomba uhasuhauhsuhaushu Como é assim um arremeço? Igual halterofilista? se é to ligado como é,mas nao sei se ergo 70 kg assim... Pô mano se eu fosse tú faria um Front Squat pq dá pra fazer sem suporte , até concertar o suporte la da tua Gym , pra fazer esse arremeço aê requer tecnica..
KrioFR Postado Abril 9, 2012 às 06:09 Postado Abril 9, 2012 às 06:09 Como é assim um arremeço? Igual halterofilista? se é to ligado como é,mas nao sei se ergo 70 kg assim... Exato, levante a barra até a altura dos ombros, erga até em cima e depois baixe até as costas. Comece com pouco peso, e faça o movimento correto no agacho. Se a carga estiver baixa, peça para alguém colocar mais peso depois que a barra estiver posicionada nas costas e retirar no fim da série.
tHiBoy Postado Abril 9, 2012 às 16:15 Postado Abril 9, 2012 às 16:15 Quando quebrou a gaiola da academia uma vez, coloquei a barra nas costas e pedi que duas pessoas colocassem o peso. Na hora de descer, baixei devagar com pessoal apoiando a barra e coloquei no banco de supino. É doido, mas dá pra fazer!
GabrielPD Postado Maio 4, 2012 às 23:13 Autor Postado Maio 4, 2012 às 23:13 aproveitando o topico... Eu tenho 15 anos e estava fazendo agachamento livre,meu intrutor falo q eu tenho q cuidar mto a minha lombar para nao dar nada e coisa,mas tem problemas mesmo? tipo eu estava agachando certo segundo ele,mas ele falo que é muitoperigoso,é mesmo?(eu estava sem cinturao)
Tyler Durden Postado Maio 5, 2012 às 03:10 Postado Maio 5, 2012 às 03:10 Para os adeptos do levantamento terra, como eu, agachamento praticamente não pega lombar. Nunca sai de um treino de perna sentindo a lombar, apenas quando faço o terra, dai demora umas 49hs pra se recuperar, motivo esse que não devemos treinar perna no dia posterior de costas.
GabrielPD Postado Maio 5, 2012 às 03:32 Autor Postado Maio 5, 2012 às 03:32 Para os adeptos do levantamento terra, como eu, agachamento praticamente não pega lombar. Nunca sai de um treino de perna sentindo a lombar, apenas quando faço o terra, dai demora umas 49hs pra se recuperar, motivo esse que não devemos treinar perna no dia posterior de costas. Quanto voce faz no terra e no agacahmento? Usa o cinturao?
Tyler Durden Postado Maio 5, 2012 às 12:03 Postado Maio 5, 2012 às 12:03 Quanto voce faz no terra e no agacahmento? Usa o cinturao? No começo não usava, agora uso além do cinturão um strap no joelho pra evitar problemas na hora do agachamento. 110kg O strap importei http://www.ebay.com/itm/New-Titan-OrangeMax-RPM-2-Meter-Knee-wraps-Powerlifting-Squat-Deadlift-/180871622859?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a1cc9f0cb
GabrielPD Postado Maio 5, 2012 às 16:41 Autor Postado Maio 5, 2012 às 16:41 Ba eu tava catando um destes,eu tenho uns problemas no joelho,que dizer,ja tive agora nao tenho mais,mas pra evitar né... E sobre o perigo o que me diz sobre?
Tyler Durden Postado Maio 5, 2012 às 18:11 Postado Maio 5, 2012 às 18:11 Ba eu tava catando um destes,eu tenho uns problemas no joelho,que dizer,ja tive agora nao tenho mais,mas pra evitar né... E sobre o perigo o que me diz sobre? Leia essa matéria Eu também tinha problema no joelho, mas treinando perna e glúteos as dores desapareceram. Aqui está um vídeo para melhorar a mobilidade do quadril e também ensinar as pessoas a forçar os joelhos para fora durante um agachamento. aprs reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora