Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento E A Lombar

GabrielPD

Posts Recomendados

Publicidade

cara, to com o Matheus lá em cima, falo tudo!!!

tenho duas hérnias de disco lombar e desde que me recuperei da lesão até hj, minhas musculaturas estabilizadoras da coluna(abdomen transverso, quadrado lombar...) são mais fortes e resistentes do que antes de me lesionar, pois usava muito cinturão, hoje não uso pra absolutamente NADA ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não tenho suporte disponível (academia lixão), então uso a técnica de arremesso e posiciono a barra nas costas. Uso uma carga moderada (60kg) e depois da barra estar no lugar, peço para alguém ir colocando mais peso. No final da série os pesos são retirados e e eu retorno a barra para o chão com os 60kg iniciais.

Link para o comentário

Como éh isso?

Bom, é so vc sentar na parte alta do banco inclinado, encaixar a barra conforme seu agacho, levantar, ir pra frente, realizar o exercicio e depois realizar o procedimento ao contrario para voltar com a barra no lugar! Como falei é longe do ideal, mas é uma forma de improvisar! Onde eu treino, não tem hack para agachamento, eu fazia assim, mas agora consegui aproximar os dois suportes do supino inclinado e coloco a barra no meio deles! Ficou mt melhor!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...