Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso : 65kg

BF : 12%

Altura : 175cm

Objetivo : Hipertrofia

Segui as dicas do pessoal , depois de 3 dietas postadas , acho que peguei uma base do que devo comer na dieta.

Só achei alta a quantidade de carbo , mais do que 5g/kg ficou. Proteína ficou pouco mais de 2g/kg ... bom , avaliem galera.

Como esse Total de 2791 é apoximado , eu fui a uma nutricionista ano passado , ela tinha passado algo em torno de 2400 calorias , então acho que está bom , enfim ,me deem dicas !

dietafinalhipertrofia.png

Valeu , abraços.

Postado (editado)

Cara, aumenta as calorias do desjejum e do pós treino...essas duas refeições tem que ser suas principais; e arruma as outras. Evita misturar refeição líquida com sólida...dilata o estômago e prejudica na absorção do alimento.

Editado por Antônio Júnior
Postado

Sim, pós sólido pode comer batata doce com frango e tira aquele suco. No desjejum, se tiver condições divide em 2... tipo: manda um shake(leite, aveia, albumina/whey) e 20 minutos ou 15 depois come algo sólido....~pão integral com proteína...etc

Bons ganhos

Postado

Creio que seu excedente tá muito baixo só 42 kcal ? Aumenta o excedente pra 10 a 20% do seu TMB, você pode fazer um desjejum liquido logo na hora que acordar por exemplo 20g de whey 40g de aveia e logo no lanche do colégio já por umas 2 fatias de pao integral com peito de peru ou queijo cottage, evite tomar algum líquido quando estiver comendo como o Antônio já disse.

Postado

No Cafe da para vc colocar LEITE,IOGURTE...No almoço da para colocar Feijao tbm..Vc presisa acrescentar boas fontes de gordura tbm ''/ como azeite,abacate,amendoin,nozes ok flws ae

Postado

Trocaria o atum com pão integral por frango + batata doce no pós ?

De manhã é facil eu comer qualquer coisa , porque sempre acordo com fome, então é de boa.

Única coisa que eu estou com medo , é disso de 2g/kg de proteína . Eu já li por aqui que tem quem ache que influencia ,tem quem ache que não.

Posso comer mais do que 2g/kg de proteína ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...