Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

#krebz. tenho uma pergunta pra você cara...

Por que você odeia tanto a "MuscleTech"?

Olhe as formulas de todos os suplementos deles (incluindo dosagens) e veja o preço cobrado. Sem contar a vasta quantidade de substâncias sem nenhuma pesquisa em cima (sobre ser melhor ou pior do que as formas mais "simples") sendo vendidas como "melhor que existe" (marketing abusivo).

Não sou apenas eu que faz piada com a Muscletech, experimente fazer um topico sobre algum dos suplementos deles em foruns gringos. Muscletech é motivo de risadas nos EUA em qualquer conversa que alguem mencionar algum suplemento deles ou quando alguém quer zuar algum produto, por motivos óbvios.

Editado por krebz

Publicidade

Postado

Olhe as formulas de todos os suplementos deles (incluindo dosagens) e veja o preço cobrado. Sem contar a vasta quantidade de substâncias sem nenhuma pesquisa em cima (sobre ser melhor ou pior do que as formas mais "simples") sendo vendidas como "melhor que existe" (marketing abusivo).

Não sou apenas eu que faz piada com a Muscletech, experimente fazer um topico sobre algum dos suplementos deles em foruns gringos. Muscletech é motivo de risadas nos EUA em qualquer conversa que alguem mencionar algum suplemento deles ou quando alguém quer zuar algum produto, por motivos óbvios.

neurocore tomou? SHOW! :D

• Supermoderador
Postado

neurocore tomou? SHOW! :D

Neurocore é para ser um dos primeiros sup decentes deles (e que tenho curiosidade de experimentar, depois do piada que foi a linha hardcore/pró)....tomando 3 scoops para conseguir as quantidades de beta-alanina, citrulina, etc

Postado (editado)

Neurocore é para ser um dos primeiros sup decentes deles (e que tenho curiosidade de experimentar, depois do piada que foi a linha hardcore/pró)....tomando 3 scoops para conseguir as quantidades de beta-alanina, citrulina, etc

Pois é tinham que se redimir com a galera, se tiver oportunidade experimenta, testei um pote de porcoes pequenas, o gosto é bom e fadiga foi quase zera kkk pelo menos como estimulante ele é showww.

Editado por SpyThieF
  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...