Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito carbo nessa dieta cara.

Pelo minhas experiencias, pesquisando e acompanhando o site... Em cutting, geralmente se priva o máximo de carboidratos. Tente coloca-los apenas no desjejum, pré-treino e no pós treino.

Coloque também a hora que você treina.

Postado

Pelo minhas experiencias, pesquisando e acompanhando o site... Em cutting, geralmente se priva o máximo de carboidratos. Tente coloca-los apenas no desjejum, pré-treino e no pós treino.

Concordo, mas durante o treino não há necessidade. Basta apenas fazer uma refeição legal 1h 30 a 2 hrs antes do treino.

Postado

Concordo, mas durante o treino não há necessidade. Basta apenas fazer uma refeição legal 1h 30 a 2 hrs antes do treino.

Coloquei de uma forma errada...

Ficou parecendo que eu disse para colocar carbo no treino tbm, mas nao foi. KK

Eu pedi pra ele postar a hora que ele treina. rs

se eu tira mais carbo acho que vo fica com um defict calorico muito grande! e se bota mais proteina pode se ruim por que já tá 3,3g de proteina por kilo

Da uma olhada na minha. Talvez te ajude de alguma maneira. Temos o mesmo peso, só em altura que sou mais alto. Tenho 1,75.

Aqui o pré treino é a Meal 4.

dietacuttingparaforumav.jpg

Postado

A dieta está totalmente desestruturada, você está com 18% de bf então não deveria usar para o cálculo da quantidade de proteínas e gordura uma proporção baseada no seu peso total (massa magra + gordura corporal)

O cálculo desta tabela aí acho até bacana de usar se vc está com o dentro da faixa estipulada para sua idade, mas para quem está acima ela não é boa.

Pela Mifflin-St Joer, seu gasto calórico diário seria de 2591Kcal, pela cálculo Katch- McAdlr seria 2519. Este segundo cálculo porém leva em conta sua porcentagem de gordura corporal.

Você tem 68kg, se considerar seu bf em 18% tem em massa magra em torno de 55kg.

Em proteínas usar 2,5g/kg ou no máximo 3,0g/kg (o que já acho um exagero), com 2,6g/kg teria 143g de proteína = 572kcal

Em gordura, 1~1,5g/kg, usando 1,3g/kg teria 71,5g de gordura = 643,5kcal

Baseado nos valores acima, inclua carboidratos conforme a quantidade que pretende ter em déficit calórico. Cada 1g de carboidrato equivale a 4kcal, se você desejar ter déficit de 600kcal: 2519 - 572 - 643,5 - 600 = 703,5kcal, que equivale a 176g de carboidrato (703,5/4).

Se seu carboidrato vai ficar em 1,5g/kg ou 4g/kg não é o que interessa para fazer uma dieta de cutting, só no caso se uma dieta cetogênica há prescrição a um máximo de carboidrato que pode ser ingerido. O que importa é o déficit. Mas devo dizer que 600kcal deve providenciar apenas em torno de 0,5kg por semana de perda em gordura, mas vc deve considerar também algumas variações metabólicas que ocorre quando há queda de fornecimento de energia. Na primeira semana pode até ser maior a perda, devido a menor retenção.

Pensa direitinho aí, inclusive se suas atividades são a nível de considerar fator de atividade em 1,6, conforme você inseriu na tabela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...