Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aew galera blz? vlw aew por estarem me ajudando

No momento em dinheiro estou com pouco ai meu pensamento é o seguinte se eu comprar a whey da optimun ela vai durar mais ou menos 1 mes ou menos e não poderei comprar outro pote assim 1 em cada mês, ja a glowth sei que sao produtos de qualidade e terei eles por dois meses ou mais e da pra fazer um comba legal.

Eu mudei algumas coisas na dieta

Nas 6:30 eu pus 2 fatias de pao integral 1 lata inteira de sardinha e 300 ml de leite, em relaçao a mostarda eu li que ela aumenta o metabolismo em 20%, caso eu estaja errado me corrijam por favor, e sobre a barra de cereal e porque essa hora eu estou no colégio, e como estou em cutting não como os salgados gordurosos de lá, os únicos salgados lá que eu acho que até da pra comer é um espetim de frango custa 3 reais mas é frito ou um misto quente que custa 2 reais que vem com 2 fatias de presunto 2 fatias de queijo mussarela e 2 fatias de pao comun.

Treino a 5 meses.

Obrigado aew pessoal

Editado por Eric.AL

Publicidade

Postado

Lembrando que se eu optar pela growth vai dar pra eu comprar 2 kg de whey protein 80% ou 1kg de whey protein % + milk protein + bcaa + malto dextrose, e se eu optar pela Optimun so vai dar pra comprar 900 g do produto + dextrose só.

OBS: Eu estou com um pote de creatina hardcore da muscletech de 300g e vou usá-la com um desses produtos, caso alguem ja tenha tomado ela me diz por favor se gostou ou nao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...