Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oque vcs acham melhor, comprar uma whey da optimun 100% (900g) ou fazer um blend growth suplements com 2kg de whey protein 80& + bcaa + dextrose? Vlw aew galera

o contexto é o que importa

como tá sua dieta?

Postado (editado)

Mano o melhor é comprar o Whey da Optimun 100% (900g) é barato, e tem muita proteina ( A proteína é um alimento dos músculos ) que é o que voçê precisa. Mas para voçê ter um resultado Explosivo ( Resultado rapito e sem efeito colateral ) Compra -> Whey da Optimun 100% (900g) Ate R$140, BCAA Concentrado 1000mg Nutrilatina AGE 60 cápsulas Ate R$35 e Creatina Universal 200g Ate R$65. Quarda o seu dinheiro e junta para comprar vai ser a melhor coisa que voçê vai fazer. Abração Aê ;)

Equipe Action. @JooottaPe

Editado por JooottaPe
Postado

Bom mesmo seria ter uma boa dieta acompanhada de um otimo treino e uma boa suplementação. fica de olho na dieta, se tiver dinhero mete ON se n tiver mete growth.

Postado

Obrigado aew por postarem.

No momento estou em cutting, tenho 14 anos 1,77m de altura peso ta em 83 kg sendo que meu bf ta em 16%.

Eu quero comprar um desses suplementos pq daki a 2 semanas vo entrar em bulking limpo e eu to com um pote de creatina harcore da muscletech e quero combin-la com algum desses.

Minha dieta está assim no momento

-Café da manhã 6:20

Pão integral + 4 fatias de peito de peru

400 ml de leite desnatado

3 ovos inteiros

-Lanche da manhã 8:40

Uma barra de ceral

-Almoço 12:50

2 conchas de arroz

2 conchas de feijão

100 g de carne vermelha ou frango ou peixe

-Lanche da tarde 3:10

whey bar protein da probiótica

- 6:50

Como uma lata de sardinha inteira com mostarda

- Janta

200 g de frango ou da carne que tiver

- 10:30

500 ml de leite

OBS: ATUALMENTE ESTOU TOMANDO UM SUPLEMENTO CHAMADO THERMO CUTS BLACK DA ABSOLUTE tomop 1 capsula ao acordar e 1 capsula antes do treino

Postado

Cara, com 14 anos, acho que uma boa alimentaçao ja ajuda voce a perder peso, e aerobicos.

Suplemento é bom sim, como o nome diz, ele complementa sua dieta, mas n é td, achei a dieta fraca. barra de cereal?

mostarda?

refaz isso ai, a ceia tb ta fraca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...