Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi tudo bem? Ano passado fiz um ciclo de propionato + oxandrolona.

Se quiser da uma usada na pesquisa, coloca o mome do meu user e digita propionato.

Li bastante artigo na epoca para elaborar o meu ciclo.

O problema do propionato é que ele usa um ester de meia vida curta, e em um ciclo bem sussedido o segredo está em manter o nivél da droga estavél. Se vc quer usar essa msm quantidade semana, tudo bem, pelas suas medidas e peso acho que vai dar um upgrade. Mas tente fazer aplicações DS/DN (dia sim dia não).

Mantendo a quantidade de testo estavél, menos chanse de ter colaterais e tbm vai manter um anabolismo bem maior.

Dá uma pesquisada no meu ciclo que ficou bem estruturado.

Postado

OPA GALERA mals ai

então o protocolo foi alterado, irei usar FENIL

1-6 Fenil-Propionato 300mg/sem

1-6 Oxandrolona 60mg TSD

TPC : indux + tamox

galera meu fenil é 200mg/ml ,a meia vida dele é 4~5 dias

vou mandar 0,5 na segunda e 1ml na quinta

OU vcs acham melhor 0,5seg, 0,5 qua, 0,5 sex

LAB : BIOPHARMACY

Postado

Cara, tenta manter as quantidades iguais p/ ficar estavél. Não sei sobre a mv dessa, mas da uma pesquisada no perfil da droga que vc tira essa dúvida.

Leia mais, estrutura isso melhor, não escolha a droga pelo numero de aplicaçoes que tera que fazer, mas sim para que essa trabalhe p/ ajudar alcançar seu objetivo. Tem grandes diferenças entre 1 e outra e o que ela faz no seu corpo.

Com perdão da palavra mas achei que falta pesquisa, noção e achei um lixo o ciclo.

Vai gastar uma grana p/ fazer mau feito?

Postado

eu perguntei pq estava pensando em pagar para uma farmacia aplicar, mas as farmacias estão cobrando 8 reais por aplicação aqui, por isso perguntei se "seria" possível.

Mas como o ideal é 3, eu mesmo vou me aplicar seg, qua, sex

achei contraditório seu post, primeiro vc diz que pela minha altura peso a quantidade esta boa, depois vem e diz o que ciclo esta um lixo.

Protocolo :

FenilProp 1-6 400mg/sem seg/qua/sex

Oxan 1-6 60mg tsd

o que tem de tão lixo nisso?

Postado

Pra mim vc está perdido, é isso.

Bom ao invés de falar com a farmacia, faz um por fora com algum funcionario, foi isso que fiz.

Levava as seringas carregadas, curativo (band-aid daqueles redondinhos) luvas de borracha. Se não me engano paguei 120, sem dor, sem inflamação, nodulos. Nada como um serviço prof e com acepcia...

Era injeção ds/dn de propionato + 2 x semana de hcg.

Vc leu meu tópico?

Se vc tem problema com varias agulhadas, pode derrepende fazer um ciclo com decanoato ou bolderona 1x na semama + a oxandrolona.

Postado (editado)

@greco-romano 1 ml seg, 0,5 qua, 0,5 sex

não drusian não estou 'perdido', ainda não iniciei o ciclo, por isso só estou tirando ultimas dúvidas antes de iniciar pra começar com tudo OK.

só porque eu perguntei da possibilidade de aplicação 2x na semana (que inclusive é um trecho do artigo da propria fenilpropionato) não quer dizer que eu não tenha pesquisado antes. Eu perguntei justamente pra saber, da galera, se apesar da possibilidade (que é listada no proprio artigo), quais são os métodos que a galera utiliza na PRÁTICA, para que eu me possa espelhar justamente nos que tiveram melhores resultados. :oneeyed01:

Eu li seu tópico e deu pra tirar muitas coisas boas de lá, e obrigado pelas suas dicas, mas eu mesmo vou aplicar, ou pedir para algum amigo aplicar em mim.

ps: vou usar luvas, e todas as medidas profiláticas.

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Em momento algum eu quis causar atrito, é que estava trocando as drogas, enfim, deixa pra lá.

Olha cara eu gostei muito propionato + oxan.

Ganhos mais secos, enchuguei bastante graxa, não tive retenção. Fiquei um tanto agressivo alguns dias.

Vc decidiu o que vai usar?

Sobre as aplicaçoes, conversa com algum funcionario de farmacia, derrepente consegue um preço legal.

Se usar droga em bujoes, não esqueça de ter 2 agulhas, uma p/ tirar o liquido e outra p/ aplicar, se usar a msm a agulha perde o fio e machuca pacas..

Vai usar qual lab? GC?

Mas eu acho um exelente ciclo cara, da p/ ganhar bem.

Estou em dieta e essa semana deve chegar meu clembuterol, logo vou estar ciclando tbm..

Abraços e desculpe qlqr coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...