Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o ciclo tá legal cara! boa sorte e bons ganhos!

opa manin,pra respeitar a mv do prop,faça 100mg dsdn,nao fala aplicaçoes fixas,e sim dsdn,dara entre 300-400mg testo por semana manin..e tpc faça serms,com clomid e tamox.

abraços

como assim manin DSDN mesmo? tipo seg/qrt/sext/doming/terç...

Postado (editado)

Oq tem haver ele mandar mais tamox se não ta mandando clomid??

Quer dizer que é soh mandar uma dose maior de tamox e não manda clomid??

nao bote palavras na minha boca rs

eu nao sei porque motivo ele nao quer mandar clomid, mas, se nao ta mandando(quem sou eu pra querer obrigar), pelo menos aumente a dose do tamox pra uma decente/normal

blz death, valeu pela dica, no caso

1-28 (dias) 40mg Tamox tsd

fechou ? =D

Sim, o ideal era voce fazer SERMS mas se não rolar de jeito nenhum esses 40mg de tamox quebram o galho, tendo em vista que é um ciclo 'leve'

Editado por death.drk
Postado

opa manin,pra respeitar a mv do prop,faça 100mg dsdn,nao fala aplicaçoes fixas,e sim dsdn,dara entre 300-400mg testo por semana manin..e tpc faça serms,com clomid e tamox.

abraços

certo galera vou fazer serms mesmo, mas no lugar do clomid da pra mandar indux? é mais baratinho, hehe.

Quanto as aplicações dsdn fica foda pq DOMINGO é tenso demais pra eu aplicar, muuuita gente em casa, primos, tias fica gente ate dentro do meu quarto vendo sky, ai como é q eu vo tirar o veneno do armário ? uhahuahua... mas vou analisar...

.....

bom tudo certo, agora é pagar o bagulho segunda feira e esperar chegar, abrços ai pessoal.

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado (editado)

Dá pra trocar por indux sim.

Porra, guarda a parada em outro lugar no domingo, pega e vai no banheiro aplicar.

cara a meia vida a meia vida do pro é 2~3 dias.. sem o ideal é dsdn, mas vou fazer seg/qua/sex ai ao inves de esperar só um dia eu do dois e mando na segunda.. eu prefiro fazer assim do q da merda né.. pq é muita gente mesmo, as vezes vou pra casa da namo, comprimido ainda dá, eu falo q é tic tac qualquer coisa, agora pra ir no banheiro me trancar lá me aplicar é tenso.

@maloquero então nunca apliquei em mim, fiz em 1 cara uma vez, vou pedir pra um brother aplicar em mim , mas se não rolar vai ser eu mesmo, hehe.

@gabriel é nois parcero! sabe q sou seu fã hehe.

@Mr. Heavy, vlw pesadão, tomara q dê td certo =)

Editado por rodrigoxdmc
Postado

É sem dúvida muito melhor, afinal os caras fazem isso todo dia praticamente. No meu caso, eu sempre comprei em uma farmácia aqui perto de casa, até mesmo antes de começar a usar aes, então já tinha uma certa amizade com o farmaceutico, então foi só falar e pagar as aplicações. Dica: Sempre que possível manda no glúteo, é o melhor lugar para intra-muscular. Porém, se for auto-aplicar, muito cuidado, recomendo neste caso não escolher o glúteo, pois existe uma certa região nesta área que se você acertar lá, pode ficar paraplégico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...