Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bRAÇO : 33

Peso : tava com 66 não sei quanto estou, provavelmente 63~64kg

Altura: 1,64 ¬¬

Bf : olhometro 12~14%

Idade 18tão

É isso ai galera... to acertando td pra faze meu ciclo, ainda não comprei as drogas, to esperando ver se um amigo vai compra junto comigo pra ganhar um desconto, mas se tudo der certo o ciclo é esse:

1-6 Propionato de Testosterona 300mg/week (seg-qua-sex)

1-6 Oxandrolona 60mg TSD

TPC :

1-30 (dias) Tamox 20mg tsd (IREI TÊ-LO EM MÃOS DURANTE O CICLO)

Durante o ciclo vou juntar grana pra mandar um clomid também, acham necessário?

Hcg não precisa né?

Proteções:

*6L de água por dia.

Observações: dose da testo é meio "baixa'' pros padrões da galera, mas é por causa da $, e também pq pra primeiro ciclo acho 'desnecessário' jogar 600mg. Iria usar deposteron 400mg/sem mas li que ester longo é mais propicio para retenção/aromatização, então deixa quieto :D

Objetivo: ganho de MM (com qualidade sempre!) zerar a gordura visceral (aquela chata q dilata a barriga qdo nao ta contraída) e ir ganhar uns 2~4 cm de braço.

To com o shape da foto... só q perdi um poco de volume... diarreia chata e sofri uns cortes no peitoral ai n treinei esses dias...

abraços ^^

@edit a testo não vai ser dsdn pq domingo nao da pra aplicar..

Editado por rodrigoxdmc

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Observações: dose da testo é meio "baixa'' pros padrões da galera, mas é por causa da $, e também pq pra primeiro ciclo acho 'desnecessário' jogar 600mg. Iria usar deposteron 400mg/sem mas li que ester longo é mais propicio para retenção/aromatização, então deixa quieto

Estou fazendo parecido com você, porém estou usando 200mg/Sem de Cipionato + 80mg/dia Oxan. Posso te dizer que cipionato usado em quantidades baixas não causa retenção. Meu objetivo é igual o seu, crescer lento mas com qualidade, e isso está acontecendo. No meu caso, adicionei GH para ajudar ainda mais no processo de queima de gordura.

Postado (editado)

então como é primeiro ciclo quero ir de boa vendo a reação do meu corpo e tal..vo mandar testo pra potencializar mais os ganhos..

Como a gente nunca faz só 1 ciclo, hehe, tudo ocorrendo certo nesse ciclo, mandaria outro no ano q vem, usando enantato 500mg sem + alguma droga :lmaosmiley:

Estou fazendo parecido com você, porém estou usando 200mg/Sem de Cipionato + 80mg/dia Oxan. Posso te dizer que cipionato usado em quantidades baixas não causa retenção. Meu objetivo é igual o seu, crescer lento mas com qualidade, e isso está acontecendo. No meu caso, adicionei GH para ajudar ainda mais no processo de queima de gordura.

interessante, entao ta aplicando só uma vez por semana?

Deposteron de farmacia era uma opçao q eu considerava, até q me falaram que poderia causar mais retenção e que com ela a necessidade de HCG seria maior, mas em caso de deposteron, ficaria muito mais em conta pra mim, por exemplo nessa dose q vc ta usando, aqui na cidade tem farmai q te vende o suficiente pra 6 semanas por 30 reais.

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Não precisa aumentar a quantidade de testo.. O grande erro da galera é este, vai a cada ciclo aumentando mais e mais, adicionando mais drogas e tal, daqui a 10 anos vão usar oq? Tudo junto em doses cavalares?

Acho que você pode simplesmente aumentar o tempo entre ciclos, ou entrar em TRH direto.

Postado

Juntar grana pra ver se manda Clomid no meio do ciclo???

Acho tem 3 coisas erradas ae cara.

1 - compre primeiro tudo, depois comece o ciclo.

2 - o Clomid vc não vai mandar durante o ciclo

3 - Com certeza vc irá precisar do clomid na TPC

De resto tah um ciclo suave cara, mais primeiro arruma essa TPC ae

Postado (editado)

não entendeu.... terei tamox em mãos, e caso for necessário até o final do ciclo eu comprarei o clomid pra tê-lo em mãos no INICIO da TPC. Só não tenho como comprar de AGORA pra deixar guardado, entende ?

mas como vc falou que vai ser necessário, então vou adiciona-lo na minha TPC. Só não irei comprar IMEDIATAMENTE junto das drogas.

Editado por rodrigoxdmc
Postado (editado)

ciclo ok, apenas mande 40 mg de tamox ja que nao ta mandando clomid na tpc

e outra, pra que voce ta ciclando com 33 cm de braço?wtf garanto que nao vale a pena

Editado por death.drk
Postado

e outra, pra que voce ta ciclando com 33 cm de braço?wtf garanto que nao vale a pena

Oq tem haver ele mandar mais tamox se não ta mandando clomid??

Quer dizer que é soh mandar uma dose maior de tamox e não manda clomid??

Postado

blz death, valeu pela dica, no caso

1-28 (dias) 40mg Tamox tsd

fechou ? =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...