Postado 5/04/2012 às 17:32 04/5, 2012 Boa tarde galera do hipertrofia. Depois de 3 meses fazendo ABC meu instrutor me passou um ABCAB mas com algumas mudancas nas divisoes A - Peito e Biceps B - Costas e Triceps C- Ombro , Trapezio e Perna Levando em conta que tenho como pontos fracos meus musculos pequenos (biceps, triceps e antebracos em relacao aos demas musculos) , como voces avaliam esta divisao? Ela me ajudaria a desenvolver melhor bracos?? obs: 1 - Tenho bracos curtos e assim como meu triceps, beu biceps e igualmente encurtado (bolinha) 2 - Ja tenho uma certa assimetra da parte superior com a inferior do corpo ( 59 de coxa, 42 de panturrilha e 33,5 de braco) por isso tal enfoque
Postado 7/04/2012 às 21:08 04/7, 2012 Então cara, na teoria não é o correto porque treinaste bíceps na segunda e na terça treinaria costas, sendo que o bíceps é sinergista das costas, ficaria prejudicado. No entanto, já vi pessoas com esse tipo de treino e terem um bom desenvolvimento sim. Vá por mim, se sua academia tiver caras fortes que são a amigos do teu instrutor(generalizando), siga o treinamento proposto pelo instrutor pelo menos 1 ano. Até tal momento ele quase sempre é feliz nas escolhas para os alunos. Boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar