Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso E Shape Anormal?

Portillo

Posts Recomendados

Nosso corpo funciona como uma "fogueira" se vc só mandar 3 refeições por dia com intervalos distantes seu metabolismo caí muito...ou seja, comer pouco a cada 3 horas é excelente... pois vc vai deixar seu corpo trabalhando sempre.

Essa foi campeã.

ernie.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pessoal tem tirado do contexto oq eu falei.

Primeiro que na epoca que eu comia 2 vezes por dia era qdo eu era sedentario, qdo tinha 63 quilos, hoje em dia como de 3h em 3h como esta ali na tabela minha dieta no primeiro post desde topico.

Segundo que eu falei que comia 3 pedaços de pizza só como um exemplo, para ilustrar que como pouco, até qdo é besteira.. Isso nao quer dizer que como 3 pedaços de pizza todo dia, nem todo final de semana..

Mas voltando ao objetivo do topico, supondo que eu siga minha dieta a risca que esta no primeiro post, e finais de semana eu só coma no maximo oq eu gasto, nesse 1 mes, fazendo academia e aerobico 5 dias por semana, não era pra mim estar um aparentemente mais magro?

Link para o comentário

Treina pra hipertrofia bem pesado, pare com aeróbicos e ganhe uns 5kg de massa muscular aproveitando que vc é iniciante. C/ isso ainda irá perder gordura.

Provavelmente seu metabolismo/hormonios voltarão ao normal. ai sim vc faz uma dieta se AINDA for preciso.

70kg/175cm é pouco, tem que distribuir isso melhor.

Link para o comentário

Treina pra hipertrofia bem pesado, pare com aeróbicos e ganhe uns 5kg de massa muscular aproveitando que vc é iniciante. C/ isso ainda irá perder gordura.

Provavelmente seu metabolismo/hormonios voltarão ao normal. ai sim vc faz uma dieta se AINDA for preciso.

70kg/175cm é pouco, tem que distribuir isso melhor.

Vo fazer isso, segunda agora vou parar com aerobicos, focar só na hipertrofia...

Minha duvida é, continuo com essa dieta que tem uns -800kcal por dia, me fazendo emagrecer consequentemente sem os aerobicos. Ou deixo a dieta com uma ingestao de kcal igual ao meu TMB?

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...