Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso E Shape Anormal?

Portillo

Posts Recomendados

Sempre tive esse corpo das fotos abaixo, ano passado pesava 63 quilos com esse mesmo shape, o pessoal nunca acreditava muito, sempre comi muito pouco, mesmo qdo era totalmente sedentario, sempre comi menos de 1500kcal por dia, era pra mim ser só os ossos, não? sempre achei estranho isso...

Então comecei academia a 1 mes atrás para tentar mudar esse corpo.

Vejo muitos relatos aqui no forum de pessoa que amagrece 7kg-10kg em um mes...

Pois bem, faz 1 mes que comecei essa dieta abaixo, só fugindo da mesma finais de semana, mas sem nunca exagerar. Desde lá estou fazendo academia, serie abc2x, pegando meio leve pois comecei agora e fazendo 30min de aerobicos apos o treino de hipertrofia.

Obs: tenho

Altura: 175

Peso : 70

Minhas medidas: http://imageshack.us/photo/my-images/823/img0025ri.jpg/

Dieta: http://imageshack.us/photo/my-images/405/dietak.jpg/

.

Fiz isso tudo certinho por 1 mes inteiro, mas agora passado um mes, nao vi diferença nenhuma na perda de gordura, nao era pelo menos pra mim estar um pouco mais magro?? Ou não era pra mim ser magro desde sempre visto que sempre comi menos do que gastava, visto que mesmo sedentario eu deveria gastar umas 1800kcal?

Aqui algumas fotos tiradas a 1 mes, oq que nao mudo desde lá:

photo20120306131413.jpg

imageuv.jpg

Abraços

Editado por Portillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre tive esse corpo das fotos abaixo, ano passado pesava 63 quilos com esse mesmo shape, o pessoal nunca acreditava muito, sempre comi muito pouco, mesmo qdo era totalmente sedentario, sempre comi menos de 1500kcal por dia, era pra mim ser só os ossos, não? sempre achei estranho isso...

meu amigo!

acho que o problema está ai

experimente jogar as kcals para 2000-2200, e focar mais no treinamento, com aeros longe....

e fazer refeed a cada 7 dias, tipo de umas 3000kcals, o pessoal gosta de fazer em um domingo.

vai a seu critério.

se não mudou nada, algo está MUITO errado, os motivos podem ser os que eu citei....

leptina baixa

Kcals baixas demais

gasto calorico superestimado

ingestão calorica superestimada

ou você pode estar se enganando, eu digo, os seus "fugir da dieta" está comendo e arruinando o deficit semanal, que é oque vai definir a perda de peso.

abraços!

Link para o comentário

meu amigo!

experimente jogar as kcals para 2000-2200, e focar mais no treinamento, com aeros longe....

e fazer refeed a cada 7 dias, tipo de umas 3000kcals, o pessoal gosta de fazer em um domingo.

vai a seu critério.

se não mudou nada, algo está MUITO errado, os motivos podem ser os que eu citei....

leptina baixa

Kcals baixas demais

ou você pode estar se enganando, eu digo, os seus "fugir da dieta" está comendo e arruinando o deficit semanal, que é oque vai definir a perda de peso.

abraços!

Entao amigo, tenho certeza que nao como mais de 3000 mil calorias a muito tempo, acho que nem conseguiria, até qdo peço pizza nao aguento mais de 3 pedaços, isso pq gosto muito de pizza, nos finais de semana no maximo fico empatado com meu gasto...

Da epoca que eu tinha 63 pra qdo bati os 70 quilos não engordei, acho que oq subiu meu peso foi mais pq nessa epoca trabalhei uns 3 meses pro meu tio e ficava em pe o dia inteiro, minhas pernas eram muitos fracas, pois sempre so fiquei sentado na frente do pc, ai acho que crio musculos no minha perna, comia bem nessa epoca tbm, mas tbm nao passava das 2000kcal..

Link para o comentário

meu amigo!

vai a seu critério.

leptina baixa

Kcals baixas demais

abraços!

Link para o comentário

Pra mim isso aí é falta de dieta adequada. E mais intensidade nos aeróbicos.

Você tem predisposição para acumular gordura, sendo assim, sua dieta tem que ser bem regrada. Evitar comer porcarias e fazer aeróbicos, mais do que está fazendo.

E 1 mês é pouco pra avaliar, continue treinando, seguindo dieta (poste na sala de nutrição para avaliar se está boa) e tenha paciência que os resultados começam a aparecer.

Link para o comentário

Cara você é uma pessoa do tipo endomorfo ( tem dificuldade pra perda de gordura) como eu. Então amigo, é focar na dieta LOW CARB, ter força de vontade e fazer seu aeróbico.... eu era muito mais gordo que vc!!!! barriga 3x maior q a sua pesei 115kg de banha.. e nem por isso desisti; entretanto eu fiz besteira por fazer uma dieta por minha conta sem treinar e fiquei com 69 kg com bastante flacidez... graças a Deus, hoje peso 87 kg e tenho um corpo legal.

TUDO SÓ DEPENDE DE VC! SE vc colocar na cabeça que quer ser magro vc é!!

Boa sorte.

Link para o comentário

Então, na epoca que tinha 63 quilos comia só almoço e um páo com queijo, e mortadela, e de manha 1 copo de leite com chocolate, isso todo dia..

O almoço era apenas umas 2 colher de arroz daquelas grandes, 1 concha de feijão, 1 ou 2 bifes e alface.. Só isso, nada mais. Quantas calorias da isso? acho que naao é mais que 1500kcal

Link para o comentário

Nosso corpo funciona como uma "fogueira" se vc só mandar 3 refeições por dia com intervalos distantes seu metabolismo caí muito...ou seja, comer pouco a cada 3 horas é excelente... pois vc vai deixar seu corpo trabalhando sempre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...