Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Pierce Diz Que Provocar Os Atletas Brasileiros É Diversão Certa


Posts Recomendados

Postado

ufc_mikepierce_marcelorussio.jpg_62.jpgMike Pierce provocou os brasileiros e teve luta contra "Tá

Danado" confirmada (Foto: Marcelo Russio/SporTV.com)

O meio-médio Mike Pierce parece ter tido lucros após suas provocações aos lutadores brasileiros. Pelo menos é o que o próprio atleta garante. Segundo Pierce, as mensagens postadas em seu twitter fazendo pouco caso dos brasileiros surtiram efeito, e colocaram seu nome no mapa do MMA.

- Não sei se ter dito o que eu disse facilitou alguma coisa, mas certamente chamou a atenção dos fãs de Erick Silva - disse o lutador em entrevista ao site "MMA Junkie".

Cerca de um mês após ser derrotado por Josh Koscheck no UFC 143, Pierce postou o seguinte recado: "Estou pronto! Há algum brasileiro entre os meio-médios, ou todos já se mudaram para o peso-médio? Quero uma luta fácil. Procura-se: lutador sem ética profissional, sem fôlego, péssimo na trocação e fraco no chão. Brasileiros, por favor enviem formulários de inscrição para Joe Silva".

Algum tempo depois, ele foi confirmado como próximo adversário do brasileiro Carlos Eduardo "Tá Danado" no UFC do dia 8 de junho.

- Por mim, tudo bem, é só um outro brasileiro - disse o lutador, que coincidentemente é natural da cidade de Portland, como Chael Sonnen, com quem chegou a treinar.

Segundo o americano, todos os "ataques" são brincadeiras bem-humoradas, até porque Pierce provavelmente terá muitas dificuldades para provar que "Tá Danado" é fraco jogo de chão. O brasileiro finalizou oito de seus dez adversários, sete deles no primeiro round.

- É divertido vencer os brasileiros. eu já finalizei um brasileiro, e estou em busca de uma nova finalização. Tenho certeza que vou conseguir - garantiu Pearce, que não se impressiona com o cartel do brasileiro, que recentemente sofreu a primeira derrota da carreira diante de Jake Ellenberger.

Mesmo se dizendo confortável qualquer que seja o rumo da luta, o americano revelou ter uma satisfação especial em vencer especialistas em jiu-jítsu com seu wrestling.

- Tem um sabor especial, sem dúvida. Mas eu não me importo muito com o rumo que a luta tomará. Eu só quero chegar lá, arrebentar esse cara e seguir em frente - finalizou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...