Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera.

Primeira mente tenho 2 anos de academia, eu estava em forma agora engordei e emagreci de novo estava com meu BF = 17,8 agora depois do cutting e ter usando o lipo 6 black UC estou com BF = 12,4.

Sim emagreci muito estava com 77 agora estou com 67, perdi MM também infelizmente.

Agora é o seguinte, irei fazer uma série de hipertrofia, a dieta já está totalmente montada rica em proteinas, tenho 17 anos.

Seguinte, não etendo nada absolutamente nada sobre o NoShotgun ou qualquer outro (No2), carnitina sei que ela transforma basicamente a gordura em músculo seja em atividades anaeróbicas ou não.

Minha dúvida é a seguinte, a princípio estarei com a suplementação de hydrowhey + dextrose..

Eu posso adicionar o Shotgun ou a carnitina na minha suplementação ?

Teria restrição para menores o Shotgun ?

Eu ia tomar um ou outro pré e pós whey e dextrose...

Abraços galera.

Postado

''carnitina sei que ela transforma basicamente a gordura em músculo ''

você acredito nisso ?

Desculpa me equivoquei falei errado, ela transforma a gordura em energia para ser gasta assim queimando ela mais rápido.

Postado

Uéé vc ja tomou o lipo q tem restrição, se o shot tiver tbm nehh rs! Ja comprou o Shot e nao sabe como usar?? Ou tá só pesqisando?? .. tem tópicos no fórum e relatos com pré works cara da uma lida né!

Nao teria problema em adicionar o shot brow, essa carnitina que acho q poderia ser dispensável, sei lá sou meio preconceituoso com a carnitina rs, mas isso já é coisa minha sabe, acho q é até ignorancia até pq nunca usei. Mas da uma lida melhor aqi no fórum!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...