Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvidas Que Eu Tenho...

Posts Recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, eu estou com uma duvida aqui... quer dizer varias duvidas.. rsrs então vamos lá, é o seguinte... eu chego da escola 5:00 da tarde, ai 6:00 eu como aveia com banana... umas 100 gramas de aveia com banana e leite... ai as 7:00 eu tomo meu pré, que inclui ZMA, Multivitaminico e jack3d, ai vou para o treino, fico em media.. uma hora e meia lá.. depende.. quando tem aerobico fico 1:30 e quando nao tem apenas 1:00 hora, ai volto pra casa e tomo meu pós, que tem... 2 scoop de whey, + 5 g glutamina + 5 creatina + 30 g dextrose. ai vem a duvida... depois do pós treino,, que eu chego mais ou menos as 9:30 em casa... da noite, eu presciso comer mais alguma coisa antes de dormir?.. depois de tomar tudo esses suplemento? ... a... e antes de dormir, eu tomo 30g de albumina + multivitaminico...

obrigado

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ué... Depende.

Vc tem que suprir a quantidade de macronutrientes e calorias que seu corpo precisa no dia.

Se até depois do pós vc não tiver suprido... Tem que comer obviamente

Mas se no pós vc já fechou todas as calorias e macronutrientes.... Não precisa comer mais

Postado (editado)

É recomendável SIM você tomar a albumina, os multivitamínicos não são tão necessários, pois bem, no pós, o whey junto ao dextrose, é uma mistura de rápida absorção, isso fará com que o seu corpo não tenha "reservas" para a madrugada, e como a albumina é de lenta absorção, é 100 % capaz do seu corpo usar MAIS A ALBUMINA, do que o seu pós pela madrugada. O catabolismo será menor. (tomar a albumina 2 horas depois do pós)

Editado por Mateus!
Postado

Se com essa sua suplementação e dieta, você estiver suprindo a quantidade de energia precisa para o dia-a-dia e a gasta no treinamento. Não tem o porquê de comer mais depois do pós. (minha opinião)

Postado

só não entendi o motivo do zma no pré treino...

Não tem motivo, nenhum oque eu faço é tomar, 1 de manha, outro as 15:00, e outro as 7:00 antes do treino, não tem motivo algum, só por tomar mesmo... ou voce acha melhor eu tomar depois do treino ?.. antes de drmir?
Postado

Nossa, o povo ainda tá com esse tipo de mentalidade?

Na verdade, de tudo o que foi citado, os multivitamínicos são os mais necessários, pq a maioria das pessoas não consegue atingir 100% da recomendação diária de vitaminas e minerais só com a dieta.

O resto é tudo dispensável.

Reserva para a madrugada?!?!?!

O cara pesa 200kg com 5% de gordura corporal por acaso, para ter que se preocupar com isso?

Ou o corpo dele é uma super hiper mega master máquina de consumir nutrientes para depletar tudo tão rapidamente, ainda mais durante o sono, período em que o metabolismo é drasticamente reduzido?

Os caras insistem em querer crescer à base de suplemento.

Quando será que aprenderão a crescer à base da dieta?

R: Nunca né?

nao entendi, a sua resposta, voce está me criticando ?.. eu sou burro nesse assunto, será que poderia me explicar ?
Visitante usuario_deletado17
Postado

nao entendi, a sua resposta, voce está me criticando ?.. eu sou burro nesse assunto, será que poderia me explicar ?

Basicamente... Se vc tem uma dieta perfeita, não precisa nem chegar perto dos suplementos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...