Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação 9 Meses E Pouco Resultado?


rafão213

Posts Recomendados

Bom dia galera , é meu primeiro post então desculpa se faltar algo ou fizer algo que nao possa...ja malho a 9 meses e tenho comigo que consegui poucos resultados , meu treino é o basico ABC2X

peito/triceps

costas/biceps

ombro/trapézio/perna

3 series de 10 pra peito...e 3 de 12 pra triceps...em costas e ombro mesma coisa...

altura:1.75

peso:66 kg [ comecei com 63]

idade:16 anos

tenho uma foto minha aki pra voces avaliarem meus ganhos...digam-me se foi pouco ou tabom pro tempo e pra minha idade

aki o resto dos dados...

braço:34 cm contraido [31 frio] quando comecei tinha 32 contraido

o resto n sei pq minha academia é fundo de quintal e nunca fiz avaliação na vida hehe

mas me digam pela foto se evolui consideravelmente

antes

PQAAAGpvmN2rgaqFk6fSiaNsCcJiQqhXIjUlWeuQa_yL_ZCfmfLaT6TVeBp-lELyoDNk962XRie061N2SEdWFFKk_xEAm1T1UCfs9OqUZv0aLh1MsLVn24odlVk-.jpg

Depois528800_212525655519324_1632078783_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

evoluir evoluiu... e nas fotos ajudam... essas luzes são ótimas pra dar um efeito rsrsrss...

mas e alimetnação/suplementação como andam?

pra quem é magrinho tem q comer né vei

abraços

Atualmente eu to tomando hiper mass 17500 e creatina só , mais alem irei comprar mais , mas por enquanto é isso...n vou mentir , eu n como de 3 em 3 horas mas quando eu como , eu como mt ki é no almoço e janta , como dms msmo abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Atualmente eu to tomando hiper mass 17500 e creatina só , mais alem irei comprar mais , mas por enquanto é isso...n vou mentir , eu n como de 3 em 3 horas mas quando eu como , eu como mt ki é no almoço e janta , como dms msmo abraço

Não há necessidade de comer de 3 em 3 horas. Mas sim de suprir toda necessidade calórica e de macronutrientes que vc precisa no dia. Seja em 3 ou seja em 7 refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...