Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera , é meu primeiro post então desculpa se faltar algo ou fizer algo que nao possa...ja malho a 9 meses e tenho comigo que consegui poucos resultados , meu treino é o basico ABC2X

peito/triceps

costas/biceps

ombro/trapézio/perna

3 series de 10 pra peito...e 3 de 12 pra triceps...em costas e ombro mesma coisa...

altura:1.75

peso:66 kg [ comecei com 63]

tenho uma foto minha aki pra voces avaliarem meus ganhos...digam-me se foi pouco ou tabom pro tempo e pra minha idade

aki o resto dos dados...

braço:34 cm contraido [31 frio] quando comecei tinha 32 contraido

o resto n sei pq minha academia é fundo de quintal e nunca fiz avaliação na vida hehe

mas me digam pela foto se evolui consideravelmente

antes

PQAAAGpvmN2rgaqFk6fSiaNsCcJiQqhXIjUlWeuQa_yL_ZCfmfLaT6TVeBp-lELyoDNk962XRie061N2SEdWFFKk_xEAm1T1UCfs9OqUZv0aLh1MsLVn24odlVk-.jpg

Depois528800_212525655519324_1632078783_n.jpg

Publicidade

Postado

Achei pouco mesmo, provavelmente vc vai ter que adicionar mais calorias na sua dieta. Seu corpo deve tá em equilibrio energetico, ou seja vc como o numero de calorias que gasta. ABC2x vc gasta mt calorias e nao deve tá repondo.

Postado

evoluir evoluiu... e nas fotos ajudam... essas luzes são ótimas pra dar um efeito rsrsrss...

mas e alimetnação/suplementação como andam?

pra quem é magrinho tem q comer né vei

abraços

Visitante usuario_deletado17
Postado

dieta mal feita com 99% de certeza

Um dos fatores principais (o principal na minha opnião) é a dieta correta com bastante proteina

Postado

evoluir evoluiu... e nas fotos ajudam... essas luzes são ótimas pra dar um efeito rsrsrss...

mas e alimetnação/suplementação como andam?

pra quem é magrinho tem q comer né vei

abraços

Atualmente eu to tomando hiper mass 17500 e creatina só , mais alem irei comprar mais , mas por enquanto é isso...n vou mentir , eu n como de 3 em 3 horas mas quando eu como , eu como mt ki é no almoço e janta , como dms msmo abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Atualmente eu to tomando hiper mass 17500 e creatina só , mais alem irei comprar mais , mas por enquanto é isso...n vou mentir , eu n como de 3 em 3 horas mas quando eu como , eu como mt ki é no almoço e janta , como dms msmo abraço

Não há necessidade de comer de 3 em 3 horas. Mas sim de suprir toda necessidade calórica e de macronutrientes que vc precisa no dia. Seja em 3 ou seja em 7 refeições

Postado

Se for olhar o físico em si, teve uma evoluçao sim. Mas se for olhar o peso, evoluiu bem pouco pra 9 meses de musculaçao (sendo que é no começo que evolue mais); pode ser tanto o treino quanto o deficit calorico, eu vereria os dois (ou mesmo o descanso)

Postado

Deves estar a falhar na dieta, como consegues treinar no mesmo dia Ombros/Trapézio/Perna? Não sentes fadiga quando vais treinar pernas?

Nota-se uma evolução, mas como ja disseram é uma evolução minima para 9 meses. Melhora a alimentação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...