Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po voltei resolvi toma o halovar gastei dinheiro pra caramba pra compra as paradas pra joga e foda ja q ninguem aq de onde eu moro compra

queria saber nessa TPC recycle citrato de tamoxifeno e tribulos algum desses protege figado

vlw

Publicidade

Postado

"Halovar tira barriga?"

kkkkkkkkkkkkk

po voltei resolvi toma o halovar gastei dinheiro pra caramba pra compra as paradas pra joga e foda ja q ninguem aq de onde eu moro compra

queria saber nessa TPC recycle citrato de tamoxifeno e tribulos algum desses protege figado

vlw

pesquisa um pouco mano.. nem tamox nem tribullus vao proteger seu figado

o que pode minimixar os problemas sao a vitamina b12 se nao me engane, procura saber ai no forum qe tem

Postado

vlw

O que protege o figado eh n zero alcool durante o ciclo, legalon(silimarina) e muita agua. Se vc bebe mt pare pelo menos 2 semanas antes do ciclo e tome silimarina nessas 2 semanas antes do ciclo p proteger o figado e nas 2 semanas apos o termino da tpc. Apos esse periodo faça um check up pelo menos nos niveis hormonais e figado. Pra um ciclo de Halovar eh o suficiente. A maioria faz o ciclo sem nenhum protetor hepatico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...