Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara eu leio os foruns aq do blog e de todos os lugares

mais tipo entro em 100 topicos

50 fala q so tribulos e recycle adianta

50 fala pra ussa tamox e clemb q eu n encontro pra vende nem no quinto dos *******

intao fica foda tira duvida

ok, primeiro esquece esse recycle. ele pode funcionar (nada comprovado) mas é caro e dispensavel.

tpc: Tamox: tomar por 30 dias, 20mg por dia, comece a tomar ja no dia seguinte após o ciclo. eu comprei em uma farmacia aqui, mas tem no site da ultrafarma, ta baratinho e com frete gratis, da uma olhada la.

tribulus: eu PARTICULARMENTE, não estou tomando, mas é bem recomendavel.

e uma suplementação legal é sempre bom pra segurar os ganhos: Creatina whey e algum pre treino ta ótimo..

mas o mais importante de tudo continua sendo a dieta e o descanso.

e ve se começa a pesquisar em lugares confiaveis, nao adiante digitar no google: halovar e clicar no primeiro link que aparece, procure fontes boas, bom reviews, bons artigos, e só depois faça o ciclo.

abraços

Publicidade

Postado

cara eu leio os foruns aq do blog e de todos os lugares

mais tipo entro em 100 topicos

50 fala q so tribulos e recycle adianta

50 fala pra ussa tamox e clemb q eu n encontro pra vende nem no quinto dos *******

intao fica foda tira duvida

Não, nunca vi um topico AQUI que tenha membros experientes falando que tribullus e recycle servem pra tpc de halovar, NUNCA, tribullus no maximo vai aumentar sua libido no pós ciclo

e outra, qualquer farmacia você acha tamox cara, se não pesquisou é nada, e clemb, bem, clemb é facil achar, mas tu vai mandar achando que é brinquedo, capaiz de fazer merda ainda

Postado

po eu fui nas farmacias aq onde eu moro procurei tamox e n tinha o cara falo q nem conhece esse tamox nem o clemb

Primeiro: wtf não conhece tamox?

Segundo: cara, tu foi procurar clembuterol em uma farmacia? uahuahua

Postado

po eu fui nas farmacias aq onde eu moro procurei tamox e n tinha o cara falo q nem conhece esse tamox nem o clemb

cara voce ta falando tamox, ou TAMOXIFENO? e realmente ta em falta, voce vai ter que procurar um pouco...

Não, nunca vi um topico AQUI que tenha membros experientes falando que tribullus e recycle servem pra tpc de halovar, NUNCA, tribullus no maximo vai aumentar sua libido no pós ciclo

e outra, qualquer farmacia você acha tamox cara, se não pesquisou é nada, e clemb, bem, clemb é facil achar, mas tu vai mandar achando que é brinquedo, capaiz de fazer merda ainda

falou besteira, tribulus é sim recomendado na tpc de halovar, justamente pra manutenção da libido, que pode muitas vezes diminuir no final do ciclo....

Postado

cara voce ta falando tamox, ou TAMOXIFENO? e realmente ta em falta, voce vai ter que procurar um pouco...

falou besteira, tribulus é sim recomendado na tpc de halovar, justamente pra manutenção da libido, que pode muitas vezes diminuir no final do ciclo....

você viu pelo menos o contexto do que eu falei? Ele disse que tpc de halovar é só tribullus + recycle, o que seria a mesma coisa que bosta nenhuma na questão de recuperação do eixo, só daria um certo aumento na libido, e isso eu mencionei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...