Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

intao blz

na tpc la vc falo pra mim toma o tamox logo quando acaba o halovar posso toma o tribulos e o recycle junto ?

ai tpc fica tamox,tribulos e recycle

ah sim, eu disse que o recycle era dispensavel se voce fosse comprar ainda, mas como voce ja tem pode tomar sim.

sim é esse tamoxifeno mesmo, pode começar com o tamoxifeno logo quando acabar o halovar (ou seja um dia após o fim do ciclo), 20 mg por dia (vai durar 1 mes).

tenta focar na dieta e no descanso pra conseguir manter os ganhos do ciclo. abraços

Publicidade

Postado

um mlk desses não sabe treinar nem comer, terá ganhos medíocres e ainda por cima irá perdê-los

espero q não dê nenhuma merda aí pra ti.

e tenho dito.

Quais suas conclusoes para isso estar dizendo?

• 3 meses depois...
Postado (editado)

po vo numa nitrucionista terça agora vo ve se ela passa uma dieta boa para hipertrofia. Po de mais uma lida n sei se vale muito apena toma o halovar pq os ganhos sao bem inferiores e os efeitos colaterais sao os mesmos ou piores.

to vendo se acho GH pra compra so q ta tenso achar pra compra aq na minha cidade

Editado por lordtrinus
Postado (editado)

ea galera oque voces recomendão eu tomo uma capsula logo ao acordar 10horas com carbo e a segunda caps é melhor toma apos o treino la pelas 5 ou apos 11horas depois da primeira caps???

Editado por jeee
Postado

po eu estudei mais profundamente e agora eu falo por mim mesmo so toma halovar quem n conhece produto po é muita merda pra pouco beneficio na minha opniao n vale apena correr risco .

agora eu to com medicos me acompanhando tudo certo vo fazer 14 exames pra ve se minha saude ta boa e vo começa um tratamento com testosterona mais tudo pro meu corpo dosagem correta tudo .

Postado

ea galera oque voces recomendão eu tomo uma capsula logo ao acordar 10horas com carbo e a segunda caps é melhor toma apos o treino la pelas 5 ou apos 11horas depois da primeira caps???

Se você for tomar 2 caps por dia, o ideal é tomar de 12 em 12h

Na embalagem do produto diz para tomar antes da primeira refeição de carboidrato do dia, e outra logo após o treino junto com um shake de alto índice glicêmico.

Eu treino 6h da manhã, como vou tomar 1 cap antes disso e já comer carb, treinar logo em seguida e tomar outro depois do treino? Não faz muito sentido...

Então tomo um depois do treino e outro depois da janta, concilio os horário e da tudo certinho....complica um pouco quando é 3 cap/dia.

Mas acho que não muda muita coisa tomar depois do treino, afinal, tem que tomar mesmo nos dias off...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...