Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po pesquesei muito aq sobre TPC essas coisas sobre o halovar so q ainda tenho umas duvidas q n acho ninguem falando sobre ...

eu to aq com: Halovar,Tribulos da dymatize e recycle

vo começa toma o Halovar segunda feira dia:09/04

a duvida vem ai tem gente q fala pra toma o tribulos durante o ciclo tem gente q fala pra toma depois.Queria saber qual o serto ou o melhor ja q depois eu vo toma o Recycle

vo fazer o ciclo do halovar normal como diz no pote.Durante o ciclo do halovar vo toma: whey da gold standard.BCAA universal,ZMA universal e malto.

queria saber se ta faltando alguma coisa ou n

vi algumas pessoas falando q halovar tira a barriga, essa e minha outra duvida, pq to querendo perde barriga tambem

antes de fazer o ciclo vo posta minhas medidas aq, ai vo fazendo o relato, mais to querendo toma tudo certinho vlw

desde ja brigadao (to com halova 2 meses mais to estudando sobre, pra n fazer merda quando toma)

Publicidade

Postado

Pesquise tudo de novo, se procurou ( oque acho que não aconteceu) , não leu nada....

Leia o relato do Marc01 sobre halovar, suas duvidas serão respondidas!!

Postado

minha duvida é se e melhor toma o tribulos durante ou depois do ciclo e se halovar tira barriga

Pelo jeito não leu nada, nem devia tomar o Halovar, vai é acabar entrando para as estatisticas...

Postado

Piazada ta se acabando no Halovar sem nem mesmo saber o que está fazendo....nem dieta decente deve ter.....depois fica com as bolas parecendo uma ameixa seca e não sabe o porque....que tristeza

Postado

po deve ter escrito no topico errado Lpera

pq sei tudo q o halovar faz de bom e de ruim

falaram q o recycle tem tudo q precisa na formula pra ser uma boa TPC , o tribulos vo ussa pra complementa

Postado

cara eu leio os foruns aq do blog e de todos os lugares

mais tipo entro em 100 topicos

50 fala q so tribulos e recycle adianta

50 fala pra ussa tamox e clemb q eu n encontro pra vende nem no quinto dos *******

intao fica foda tira duvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...