Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera voltei a treinar tem 1 mes e meio e pretendo tomar meu NO SHOTGUN aberto ja tem uns 3 meses.

Mas, pretendo tomar o mesmo depois do uso do oxyelite que comecarei segunda feira.

A validade do mesmo vai ate metade de 2013.

Sera que ha algum perigo de estragar o produto??

Eu passei um plastico para isolar mais ainda e o fechei com a tampa.

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Caros, ano passado eu vinha treinando bem, com regularidade, alimentação certa, suplementos e etc. Até que eu fui obrigado a parar, e na época eu estava no meio de um pote de NO Shotgun. Desde então ficou guardado. Agora, cerca de 8 meses depois, voltei a treinar e pensei se eu poderia mandar o Shot pra dentro. Quando abri o pote, estava empedrado, o que é normal, mas o cheiro continua o mesmo.

E aí? Vocês acham arriscado tomar?

Valeu pessoal, obrigado

Editado por FelippeReis
Postado (editado)

Pode tomar de boa ! Essa pedrinhas mesmo fechado ficam ! Tinha um aq em cs tbm mais lacrado , quando abri tava cheio de pedrinha dele mesmo , deu nada !

Editado por Monjoy
Postado

O meu está aberto desde Dezembro, parei de tomar pois estava em off, sem treinar por conta de uma lesão. Porém sempre que tomei fechei o pote com cuidado, bem certinho a tampa. Voltei a tomar semana passada, estava empedrado, mas o gosto igual e os efeitos iguais, pode tomar sem medo.

Postado

O meu está aberto desde Dezembro, parei de tomar pois estava em off, sem treinar por conta de uma lesão. Porém sempre que tomei fechei o pote com cuidado, bem certinho a tampa. Voltei a tomar semana passada, estava empedrado, mas o gosto igual e os efeitos iguais, pode tomar sem medo.

Valeu, Kadu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...