Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce vai ter ganhos se adicionar qualquer coisa na dieta.

Faz um hiper caseiro:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado

1kg de albumina

Fica show, toma de manha com leite e banana.

Postado

Pessoal, eu vou ter ganho de peso se adicionar farinha de aveia a minha "dieta" ?? é bom usa-la?

e em que eu posso misturar ela?, em sucos?, arroz?

Outro pergunta : aveia em flocos também é bom ?

primeiro:

Você tá criando um monte de topico desnecessário ultimamente

segundo: a gente não tem como dizer se vai ganhar peso sem saber o contexto em que isso vai entrar, sua dieta.

terceiro: coma ela ou faz shake

quarto: EU prefiro aveia em flocos porque eu sinto que sacia mais (e é mastigavel uhauha)

Postado
Sim é bom, mas não le,bro o proque mais tipo em "farinha" é melhor, e tem um pouco mais de proteína, mas ambas são boas

a unica diferença dela para aveia em flocos eh talvez ela seja digerida mais rapida

agora falar q ela tem mais proteina q aveia em flocos ai eu sinto em dizer q vc esta equivocado

vc esta dizendo isso pq em uma porção de 50g farinha de aveia contem em torno de 7g de proteina

e na aveia em flocos aparece q a cada 30g contem em torno de 4g de proteina

entao se vc comer 50g de aveia em flocos vai conter a msm quantidade de proteinas q a farinha de aveia

Postado

a unica diferença dela para aveia em flocos eh talvez ela seja digerida mais rapida

agora falar q ela tem mais proteina q aveia em flocos ai eu sinto em dizer q vc esta equivocado

vc esta dizendo isso pq em uma porção de 50g farinha de aveia contem em torno de 7g de proteina

e na aveia em flocos aparece q a cada 30g contem em torno de 4g de proteina

entao se vc comer 50g de aveia em flocos vai conter a msm quantidade de proteinas q a farinha de aveia

Até porquê farinha de aveia nada mais é do que aveia, assim como a aveia em flocos

lol

Postado

eu sempre uso.. ela e fixa em minha dieta.. acrescento ela no meu shake do cafe da manha .. em minha opniao com shake e mais facil de digerir, mas nao serve em outras receitas como ex: panqueca proteica , ai e melhor em flocos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...