Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ai to acrescentando levedo de cerveja, verifiquei e sao muitos beneficios mesmo, to utilizando uma colher de sopa de levedo a cada shake.

Tenho tomado 3 shakes por dia, fui me pesar hoje só para verificar e ganhei 0,5kg em 3 dias.

A dieta junto com o hipercalorico parece que pode render bons frutos, se eu conseguir manter assim fazendo um treino puxado acho que consigo o que espero ate julho, talvez ate um pouco mais.

Postado

Cara esqueci ate de comentar isso, o levedo tem uma grande importancia pelas coisas que acrescenta ...

Mas é ruim pra cacete !

É ruim mesmo, mas o nescau vai amenizar bastante o sabor.. e reza outra lenda que a aveia ameniza o sabor bastante do levedo.

Meu hiper antes tinha 800g de nescau e 400g de levedo, eu nem sentia nada.. no que tenho feito agora tem 400g nescau e 800g de levedo, eu sinto um gostinho amargo no final, mas é tranquilo!

Po, não aguenta come pudim rsrs.. mete num copão e vira rápido..

Postado (editado)

Mas quanto ao sabor após adicionar levedo?

Reza a lenda que é 5x pior que albumina

Horrivel, no pain no gain parceiro, aqui coloquei 1,300kg de achocolatado e nem ameaçou tirar o gosto do levedo.

Edit: no começo é foda, mais acostuma com o gosto rapido, primeiras semanas tomava achando um karai de ruim, agora eu tomo mexendo no pc e tal, como se fosse leite puro :)

Editado por ronyk9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...