Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mir Diz Estar Pronto Para Disputar O Título Com Junior Cigano

Posts Recomendados

Postado (editado)

ahh nao vi o seu outro post man, malz ai :lmaosmiley:

eu acho mais provavel (em termos de %) o Bomba nocautear o cigano, do que o Mir conseguir levar pro chão e finaliza-lo, por isso considero Bomba mais perigoso, pq como vc falo, mt dificil Mir derrubar o Cigano

Editado por rodrigoxdmc
Postado

AI É QUE TA... po cima cigano vence qualquer um..agora por baixo o overeem nao ia ganhar o cigano..o mir acho que ia.

Eu tb acho ele o mais completo mas sei la parece que falta algo nele, tb nao vejo ele como campeao

Concordo e ia comentar isso Dipunker, acho que mais difícil para o Cigano é o Mir, Velazquez (tava fora de ritmo naquela luta) por cima, o Cigano só perde se der azar e entrar um golpe, o que na trocação sabemos que pode acontecer, mas é mais improvável, e por mais que o Cigano treine com os Nogueira, não sabemos realmente como é o seu chão. Meu pensamento vale o mesmo para o Anderson

Postado

mais difícil o Mir para o JDS do que o Velazques?para, Mir tomou atraso do Minota em pé sendo que o Mir não é mestre em quedar

e sua unica chance contra o brasileiro é o chão, e todo mundo sabe que é difícil colocar o JDS pra baixo..

Postado

mais difícil o Mir para o JDS do que o Velazques?para, Mir tomou atraso do Minota em pé sendo que o Mir não é mestre em quedar

e sua unica chance contra o brasileiro é o chão, e todo mundo sabe que é difícil colocar o JDS pra baixo..

Eu acho Giganti, pode até ser mais difícil, nisso concordo contigo, mas mesmo sendo contraditorio, acho mais fácil do que o Overeem ganhar do Cigano, acho que na trocação hoje ninguém ganha do Cigano ( de repente o, me fugiu o nome, cara que é engenheiro se focar e melhorar o gas) na trocação, é o que penso, salvo entrar algum que Cigano balance, mas acho que de dez lutas com os trocadores da categoria, Cigano ganha umas 8 se ficar na trocação

Postado

Sinceramente,ainda acho q a maior ameaça,disparada,pro Cigano é o Velásquez!

Aquela luta ele tava claramente sem ritmo e confiança...

Os 2 com ritmo,é bem difícil pra ambos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...