rodrigoxdmc 10 Postado Abril 5, 2012 às 18:28 Postado Abril 5, 2012 às 18:28 (editado) ahh nao vi o seu outro post man, malz ai eu acho mais provavel (em termos de %) o Bomba nocautear o cigano, do que o Mir conseguir levar pro chão e finaliza-lo, por isso considero Bomba mais perigoso, pq como vc falo, mt dificil Mir derrubar o Cigano Editado Abril 5, 2012 às 18:30 por rodrigoxdmc
D_Tox 19 Postado Abril 6, 2012 às 12:30 Postado Abril 6, 2012 às 12:30 AI É QUE TA... po cima cigano vence qualquer um..agora por baixo o overeem nao ia ganhar o cigano..o mir acho que ia. Eu tb acho ele o mais completo mas sei la parece que falta algo nele, tb nao vejo ele como campeao Concordo e ia comentar isso Dipunker, acho que mais difícil para o Cigano é o Mir, Velazquez (tava fora de ritmo naquela luta) por cima, o Cigano só perde se der azar e entrar um golpe, o que na trocação sabemos que pode acontecer, mas é mais improvável, e por mais que o Cigano treine com os Nogueira, não sabemos realmente como é o seu chão. Meu pensamento vale o mesmo para o Anderson
Giganti 103 Postado Abril 6, 2012 às 17:40 Postado Abril 6, 2012 às 17:40 mais difícil o Mir para o JDS do que o Velazques?para, Mir tomou atraso do Minota em pé sendo que o Mir não é mestre em quedar e sua unica chance contra o brasileiro é o chão, e todo mundo sabe que é difícil colocar o JDS pra baixo..
PowerFury 28 Postado Abril 7, 2012 às 00:14 Postado Abril 7, 2012 às 00:14 acho ele mais perigoso pro cigano do que o overbomba difícil em jovem, Cain vai passa o trator
D_Tox 19 Postado Abril 7, 2012 às 00:59 Postado Abril 7, 2012 às 00:59 mais difícil o Mir para o JDS do que o Velazques?para, Mir tomou atraso do Minota em pé sendo que o Mir não é mestre em quedar e sua unica chance contra o brasileiro é o chão, e todo mundo sabe que é difícil colocar o JDS pra baixo.. Eu acho Giganti, pode até ser mais difícil, nisso concordo contigo, mas mesmo sendo contraditorio, acho mais fácil do que o Overeem ganhar do Cigano, acho que na trocação hoje ninguém ganha do Cigano ( de repente o, me fugiu o nome, cara que é engenheiro se focar e melhorar o gas) na trocação, é o que penso, salvo entrar algum que Cigano balance, mas acho que de dez lutas com os trocadores da categoria, Cigano ganha umas 8 se ficar na trocação
le0z1n182 16 Postado Abril 7, 2012 às 01:08 Autor Postado Abril 7, 2012 às 01:08 Sinceramente,ainda acho q a maior ameaça,disparada,pro Cigano é o Velásquez! Aquela luta ele tava claramente sem ritmo e confiança... Os 2 com ritmo,é bem difícil pra ambos!
Leeo 36 Postado Abril 7, 2012 às 02:02 Postado Abril 7, 2012 às 02:02 acho que o Cain é o maior adversário mesmo, mas aquele prego do Werdum tá vindo no apetite
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora