Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mir Diz Estar Pronto Para Disputar O Título Com Junior Cigano

Posts Recomendados

Postado (editado)

ahh nao vi o seu outro post man, malz ai :lmaosmiley:

eu acho mais provavel (em termos de %) o Bomba nocautear o cigano, do que o Mir conseguir levar pro chão e finaliza-lo, por isso considero Bomba mais perigoso, pq como vc falo, mt dificil Mir derrubar o Cigano

Editado por rodrigoxdmc

Publicidade

Postado

AI É QUE TA... po cima cigano vence qualquer um..agora por baixo o overeem nao ia ganhar o cigano..o mir acho que ia.

Eu tb acho ele o mais completo mas sei la parece que falta algo nele, tb nao vejo ele como campeao

Concordo e ia comentar isso Dipunker, acho que mais difícil para o Cigano é o Mir, Velazquez (tava fora de ritmo naquela luta) por cima, o Cigano só perde se der azar e entrar um golpe, o que na trocação sabemos que pode acontecer, mas é mais improvável, e por mais que o Cigano treine com os Nogueira, não sabemos realmente como é o seu chão. Meu pensamento vale o mesmo para o Anderson

Postado

mais difícil o Mir para o JDS do que o Velazques?para, Mir tomou atraso do Minota em pé sendo que o Mir não é mestre em quedar

e sua unica chance contra o brasileiro é o chão, e todo mundo sabe que é difícil colocar o JDS pra baixo..

Postado

mais difícil o Mir para o JDS do que o Velazques?para, Mir tomou atraso do Minota em pé sendo que o Mir não é mestre em quedar

e sua unica chance contra o brasileiro é o chão, e todo mundo sabe que é difícil colocar o JDS pra baixo..

Eu acho Giganti, pode até ser mais difícil, nisso concordo contigo, mas mesmo sendo contraditorio, acho mais fácil do que o Overeem ganhar do Cigano, acho que na trocação hoje ninguém ganha do Cigano ( de repente o, me fugiu o nome, cara que é engenheiro se focar e melhorar o gas) na trocação, é o que penso, salvo entrar algum que Cigano balance, mas acho que de dez lutas com os trocadores da categoria, Cigano ganha umas 8 se ficar na trocação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...