Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mir Diz Estar Pronto Para Disputar O Título Com Junior Cigano

Posts Recomendados

Postado

O americano Frank Mir não poderia estar mais confiante após a notícia de que o holandês Alistair Overeem foi pego no exame antidoping surpresa realizado pelo UFC nos atletas que disputarão as principais lutas do UFC 146, cujo card principal é composto apenas por pesos-pesados. Cotado como um dos principais candidatos a substituir o "Demolition Man" na luta pelo cinturão da categoria contra o atual campeão Junior Cigano, Mir foi econômico, porém direto ao ser informado da situação e perguntado sobre suas condições, caso lhe fosse oferecida a disputa do cinturão.

- Legal. Estou muito feliz por, talvez, ter a chance de disputar o cinturão dos pesados do UFC - disse o lutador ao site "MMA Junkie".

frank-mir-div470.jpgFrank Mir vem de vitória sobre Rodrigo Minotauro (Foto: Divulgação)

Até o momento, Mir é o adversário de Cain Velasquez no co-evento principal da noite, cujo vencedor teria assegurada a disputa do título. Porém, com a possibilidade de Overeem ser impedido de enfrentar Junior Cigano, Mir - que vem de três vitórias seguidas - passa a ser o favorito nas apostas do mundo do MMA para encarar o brasileiro no dia 26 de maio, em Las Vegas.

Mir já passou por uma situação parecida no UFC 141, quando esteve a um passo de enfrentar Brock Lesnar, caso o mesmo Overeem não passasse no exame antidoping exigido pela Comissão Atlética de Nevada. O holandês acabou submetendo-se ao exame, e foi aprovado. Desta vez, no entanto, o americano parece estar mais próximo de conseguir a sonhada chance de lutar pelo título.

Publicidade

Postado

acho ele mais perigoso pro cigano do que o overbomba

Acho q n,o Mir depois do acidente n é mais tão rápido,e ultimamente vem lutando sem tanto gás.

tomou um atraso do Minota,imagina do Cigano

Ele só tem chances se conseguir por pra baixo

Tenho uma tese sobre o Mir,lutador q sou fã e torço sempre,ele é o mais completo da HW,mas acho q n dá mais pra ele pegar o cinturão

Postado

AI É QUE TA... po cima cigano vence qualquer um..agora por baixo o overeem nao ia ganhar o cigano..o mir acho que ia.

Eu tb acho ele o mais completo mas sei la parece que falta algo nele, tb nao vejo ele como campeao

Postado

AI É QUE TA... po cima cigano vence qualquer um..agora por baixo o overeem nao ia ganhar o cigano..o mir acho que ia.

Eu tb acho ele o mais completo mas sei la parece que falta algo nele, tb nao vejo ele como campeao

Hoje falta gás e explosão manolo

Postado

kk discordo de vc dip, Mir na ultima luta contra o Minota mostrou ta mal em pé e ta com um gás mt fraco huaehuas se entrar naquela mesma velocidade contra o cigano é TKO em 40 segundos uhaeuhae

entao vc nao discorda, vc concorda comigo, pq foi isso que falei. EM cima ninguem bate o cigano, mas se o mir conseguir levar ele pro chao ( o que eu acho dificil pq nem carwin nem cain conseguiram ) ai sim seria interessante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...