Simple Man 3 Postado Abril 7, 2012 às 03:49 Postado Abril 7, 2012 às 03:49 Até o Dana White usa! Hehe
KaiNextMrO 0 Postado Abril 7, 2012 às 17:08 Postado Abril 7, 2012 às 17:08 Vitor Belfort nao sua ...... ....Sera?
jhonatancleiton 0 Postado Abril 7, 2012 às 20:01 Postado Abril 7, 2012 às 20:01 Que ruim isso. Vou ser bem sinceros com vcs, eu era bem inocente nesse quesito de que o atleta usa ou não usa. Pq eu mesmo ficava pensando: ''Como q eles passam no anti-doping?''. Mas vendo notícias e mais notícias vejo q é tudo mentira, a maioria(99%) usa. Querendo ou não isso estraga até a imagem do esporte, maasss é aquelas coisas nehh, é tipo o fisiculturismo, nunca vão afirmar que usam. Mas pode ter certeza, muita² gente ainda pensam q são todos naturais. haha abraços
D_Tox 19 Postado Abril 7, 2012 às 21:51 Postado Abril 7, 2012 às 21:51 Cara, nem é mais só no MMA, no jiu jitsu o que tem de gente usando nao ta no mapa também. Não adianta, o doping nao sai mais de esportes de alto rendimento, nem que seja em uma etapa. Futebol também, pra quem é mais franzino. Olha as lesoes do Pato aí (nao sei se por mal administradas ou o que) mas ele nao joga quase, e na Italia desenvolveu bem o físico pra jogador de futebol
Budega 24 Postado Abril 8, 2012 às 00:23 Postado Abril 8, 2012 às 00:23 Cara, nem é mais só no MMA, no jiu jitsu o que tem de gente usando nao ta no mapa também. Não adianta, o doping nao sai mais de esportes de alto rendimento, nem que seja em uma etapa. Futebol também, pra quem é mais franzino. Olha as lesoes do Pato aí (nao sei se por mal administradas ou o que) mas ele nao joga quase, e na Italia desenvolveu bem o físico pra jogador de futebol n sei se vcs notam essa coisa no futebol, mas ate eu q n so fã e n assisto, a diferença do fisico dos jogadores qnd tao no Brasil e qnd estao la fora eh mt aparente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora