Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Abre As Portas Para O Retorno De Josh Barnett Ao Ufc

Posts Recomendados

Postado

Dana White parece ter deixado de lado todas as rusgas que teve com Josh Barnett no passado. O dirigente se mostrou inclinado a aceitar o ex-campeão do UFC de volta à organização assim que o lutador terminar sua passagem pelo Strikeforce, onde Barnett é finalista do Grand Prix dos pesos-pesados contra Daniel Cormier. O combate será no dia 19 de maio.

- Se ele vencer a luta, eu não posso ver por que ele não viria para cá, a menos que nós não sejamos capazes de fazer um acordo com ele - disse Dana White ao site "MMAMania".

joshbarnett-estherlin-strikeforce.jpgJosh Barnett não luta no UFC desde 2002 (Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE)

Josh Barnett enfrentou Randy Couture em março de 2002 e conquistou o cinturão dos pesados do UFC. Entretanto, foi flagrado em exame antidoping e perdeu o título. Barnett jamais admitiu o uso, abandonou o Ultimate e foi lutar no Japão, o que revoltou Dana White. Desde então, ambos trocaram farpas via imprensa e só voltaram a se relacionar bem de novo com a chegada do lutador ao Strikeforce.

A Zuffa, grupo que gerencia o UFC, adquiriu também o Strikeforce em março do ano passado. O Strikeforce, por sua vez, anunciou no ano passado a extinção da categoria peso-pesado. Assim, o Ultimate passou a contratar os melhores lutadores do ex-rival, como Alistair Overeem, Antonio Pezão, Fabrício Werdum e Chad Griggs.

Postado

Eu gosto da permanencia do strikeforce... Fica como uma segunda divisão do ufc, permite aos que saem do ufc permanecerem em um evento de ponta. Ate gostaria de acompanhar o strikeforce, mas so passa no canal SPACE, velhas reprises e com uma dublagem nojenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...