Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de mais nada eu utilizei a ferramenta de busca e não encontrei nada específico sobre esse assunto. Sei que já até virou praxe falar sobre genética e afins, mas ainda assim tenho uma dúvida. É o seguinte, voltei para a academia a uns 2 meses após ter ficado mais de um ano sem treinar, porém eu estou voltando ao pouco que eu tinha conquistado (por enquanto sem suplementar). Um amigo observou que eu cresço até rápido para a idade, alimentação etc. Ainda assim ele disse que eu engordo proporcionalmente ao mesmo tanto em que eu ganho músculos, até ai não sei se a genética é boa ou ruim pelo fato de engordar rápido. A questão é a seguinte, eu deve dedicar meus treinos e esforços unicamente a cutting ou partir pra cima da hipertrofia?

Publicidade

Postado

pesquisar q eh bom nada neh?

como diabos uma pessoa vai avaliar facilidade de ganhar MM ou gordura depois DE DOIS MISEROS meses, sem ter a minima noção da sua dieta q suponho q nem tenha, td mundo cresce bastante no começo ¬¬, anyway se eh vc ai na foto pode focar em ganhar massa

Postado

pesquisar q eh bom nada neh?

como diabos uma pessoa vai avaliar facilidade de ganhar MM ou gordura depois DE DOIS MISEROS meses, sem ter a minima noção da sua dieta q suponho q nem tenha, td mundo cresce bastante no começo ¬¬, anyway se eh vc ai na foto pode focar em ganhar massa

2

e falou que pesquisou ainda

Postado

Nem com bola de cristal da pra saber. Quase não tem informações sobre vc, sua dieta e seus treinos.

Ok, vou chutar então: vc acaba fazendo um bulking muito sujo. Faça um bulk clean.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...