Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era Uma Vez Um Gordinho, Que Mudou Completamente... (Cutting Com Fotos)


GGoomes

Posts Recomendados

Desanimando Por Causa do Braço man?

que isso desanima nao bola pra frente,vá treinar mais diminuia o peso e se der aumente as repeticoes se nao abaixe as repeticoes,bola pra frente man e para nao.

Abaixar o peso e aumentar as reps jamais, dai nao vai hipertrofiar vai dar resistencia po, tem qe aumentar a carga sempre que puder com umas 10 8 repetições, é que to em cutting 37,5 de braço :/ mais quando abrir o bulk pretendo pegar os 40

E ae cara,parabens em man dedicaçao total,acompanhando ake e te perguntar uma coisa quanto vc tomo o oxyelite pela primeira vez te deu algum efeito colateral e quanto tu pagou,pq estou interessado em tomar,muito obrigado man e acompanhando ake,continua ae man que tu chega lá.

Quando eu tomei pela primeira vez eu senti MUITA euforia fiquei ligadão! mais conforme vai passando o tempo os efeitos vao diminuindo, tem que saber administra certinho e tals, e eu peguei R$140 man comprei pela net

Hoje eu ouvi uma coisa ridícula na academia tava tendo degustação de suplemento, de uma marca nova ai, dai o cara que tava cuidando da divulgação lá falou pra umas mulheres "WHEY PROTEIN ENGORDA, PRIMEIRO VC TEM QUE PERDER TODA MASSA GORDA PQ SE TOMAR WHEY VAI GANHAR MAIS MASSA GORDA AINDA" agora eu te pergunto desde quando whey protein tomado de forma correta vira gordura?? cada cara ridículo passa informação errada dai o pessoal escuta e acaba se prejudicando, podendo ter resultados melhores... o lado bom é que já mandei uns 8 copinho de whey protein no pós treino ja na academia mesmo kkkk

O treino de hoje foi bem de boas

Costas e Triceps

Puxada Costas 4x10 - 50kg

Puxada c/ Triangulo 4x8 - 60kg

Remada Baixa 4x10 - 50kg

Remada Cavalinho 3x10 - 50kg

Rosca Francesa 4x10 Halter de 30kg

Tríceps Testa 3x10 20 kg

Pulley Tríceps Inverso 4x10 50kg

Pulley Triceps(50kg) + Triceps Banco(10kg no colo) (Supersérie) 3x10 em cada

Dieta de Hoje

Manhã 1 cap de oxyelite pro

Almoço - Omelete 7 claras

Tarde - N/a Tava na escola

Pré treino - 1 cap de oxyelite pro

Pós treino - uns 6 copinhos de 100ml de whey na degustação da academia

Janta - 3 claras de ovos cozidos + 100g de frango + 1 tomate em rodelas

Hoje eu to bem animado sei la, to feliz pra caramba com meus ganhos! logo menos eu posto foto nova aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...