Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era Uma Vez Um Gordinho, Que Mudou Completamente... (Cutting Com Fotos)


GGoomes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eaee to sumido pq to estudando muuito e agr a namorada ta sempre aqui dai mal fico no pc, ai tirei fotos terça feira passada

Deem uma olhada

ta mais ou menos mais ta indo usahhusa

Dieta Ta rigida só comi pizza na terça mais foi 1 pedaço de catupiry com frango e como nao tinha comido muito no dia até que nao da nada.

Treino de hoje é PEITO e BICEPS nesse friozinho mesmo ! o bom que no frio academia fica vazia \o

To indo lá

Go HARD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee to sumido pq to estudando muuito e agr a namorada ta sempre aqui dai mal fico no pc, ai tirei fotos terça feira passada

Deem uma olhada

ta mais ou menos mais ta indo usahhusa

Dieta Ta rigida só comi pizza na terça mais foi 1 pedaço de catupiry com frango e como nao tinha comido muito no dia até que nao da nada.

Treino de hoje é PEITO e BICEPS nesse friozinho mesmo ! o bom que no frio academia fica vazia \o

To indo lá

Go HARD!

aê man, o shape ta filé demais, agora é to perder mais 2kg de gordura e concentrar no abd, bota esses gomos pra aparecer e depois um bulk lascado ;D

abraço, desanima não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê man, o shape ta filé demais, agora é to perder mais 2kg de gordura e concentrar no abd, bota esses gomos pra aparecer e depois um bulk lascado ;D

abraço, desanima não

Perder mais uns 2 ou 3 kg de BF no maximo uns 5 colocar esses gomos do abdomen pra fora ai pra ficar rasgado! depois só começar um bulk foda que vai ficar shoow!

Desanimar jamais mano é nóis na luta, Desistir é pra fracos ;D

Treinar no frio é a melhor coisa do mundo! academia vazia só vai quem quer treinar de verdade, pelomenos na minha é assim

Dieta de hoje

Manhã - Dormindo!

Tarde - 200ml de leite desnatado + 2 fatias de pão integral c/ omelte (2 claras)Tava com a minha namorada em casa então nem comi muito

Pré Treino - 2 CAP de oxyelite Pro + 1 banana

Pós Treino - Omelte (5 claras 1 gema)

Janta - 200g de peito de frango + Salada de alface e tomate avontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onten a noite na ceia antes de dormir ainda mandei 4 claras de ovos cozidos.

A dieta de hoje ta assim

Manhã - 1 cap de oxyelite pro

Empada assada de frango ( escola e fome fica foda lá só vende besteira)

Almoço - 150g de arroz + 1 concha de feijão + omelete (5 claras 1 gema)

Lanche - 2 fatias de pão integral + 200ml de leite desnatado

Pré treino - 1 cap de oxyelite pro

Pós - *****

Janta - Salada de tomate e alface + Omelete (10 Claras 1 Gema) Ficou gigante! sauhsa

PRECISO de um whey protein urgente :/

Vou começar a dar notas pro meu treino e falar +/- como foi

Treino de hoje Foi Costas e Triceps

Puxada por trás 4x10 - 50kg

Puxada frente pegada neutra 4x10 - 50kg ultima 60kg

Remada Baixa 3x12 - 50kg

Remada Cavalinho 3x10 - 40kg

Rosca Francesa 4x10 - 28kg

Rosca Testa 3x12

Pulley Triceps Inverso 3x10

Pulley Triceps + Triceps Banco(Supersérie) 4x10

NOTA (8,0)

Hoje, eu tava com sangue nos olhos treinei com o maximo de intensidade que consegui, só achei que poderia ter aumentado um pouco mais o peso no Tríceps mas tirando isso e umas meninas que encheram o saco de vez em quando me trapalhando foi ótimo o treino de hoje

Deixei pra treinar pernas amanhã, GO HARD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora pouco do Treino, Pernas Ombro e Trapézio hoje to quebrado literalmente huahuahua

A dieta de hoje até agr ta assim

Manhã - 1 cap de oxyelite pro (Acordei tarde então nem comi nada)

Almoço - 200g de arroz + 1 concha de feijão + omelete (5 claras 1 gema)

Tarde - 1 pão francês sem miolo c/ 1 ovo mexido

Pré Treino - 1 cap de oxyelite pro

Pós - 2 Fatias de pão integral + 300ml de leite integral ( Vou comprar ovo e leite desnatado hoje a noite, acabou aqui em casa :( )

Janta - 200g de frango + salada de tomate e alface a gosto (OBS não jantei ainda.

Ceia - 4 claras de ovos cozidos

IMPORTANTE

To ficando preocupado com a minha dieta e to pensando em muda-la e começar a comer um pouco mais , particularmente eu não sinto fome durante nenhuma parte do dia sempre que sinto ta na hora de comer, só que eu emagreci de 72.7 pra 70.5 em 1 semana, acho que 2 kg pra uma semana é muito não tem como perder 2 kg de gordura em 1 semana espero que tenha perdido retenção por que perder Massa Muscular é muito triste =/

Treino de hoje

Elevação lateral 4x10 - DROPSET - Halteres de 9Kg - 8Kg - 7kg ( Forcei mais, quero desenvolver meu ombro pq to sentindo que meu tríceps ta maior que meu ombro)

Elevação Frontal 4x10 - Halteres de 9kg

Desenvolvimento C/ Halteres 4x10 - 20kg cada halter

Remada Alta c/ barra 4x10 - 10kg cada lado ( Senti Relativamente leve, dps que terminava mandava uma Elevação lateral c/ 7kg)

Agachamento Hack 4x10 - 10 kg cada lado

Leg Press 45º 3x13 - 160kg ultima 180kg

Cadeira Flexora 3x20 - 45kg ( Senti uma dor no quadril, é normal? )

Cadeira Extensora 4x15 - 60 kg

Panturrilha sentado 3x15 - 50kg

supersérie \/

Rosca pulso no Cross 4x12 - 50kg e Rosca inversa 4x10 - 30kg

E tem mais um que eu pego a barra em pé por trás e flexiono os pulsos mais eu não lembro o nome, se alguém puder me dizer

Nota pro treino (7,5)

Me esforcei bastante suei pra caramba mesmo com esse frio que ta aqui em SP mas ainda consegui voltar andando sem muita dificuldade pra casa, então acho que o treino não foi tão intenso assim.

ai cara , gostei de tu , vi que tu esta ajudando varias pessoas.....

vou te ajudar no que eu puder , pode contar cmg

abraco cara , estou acompanhando !

Demoro cara, ajuda é sempre bem vinda! To ajudando o pessoal com o que sei, é bom o pessoal vir pra cá sair um pouco das "conversas de academia"

Valeu ai, to acompanhando seu diario também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...