Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era Uma Vez Um Gordinho, Que Mudou Completamente... (Cutting Com Fotos)


GGoomes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To ligado pensei em tomar lipo 6 mais desde que comecei a pesquiser sobre suples me interessei pelo oxyelite e quis ver qualéquié a dele suhasuhsa lipo é bom também mano ja vi gente que tomou fazendo a dieta certinho e secou legal, vamo que vamo isso ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ai galera, fiquei de boa em casa hoje, queria muito treinar mais eu tive aula das 9 as 14 justo no horario que a academia fica aberta :/

Dieta foi normal ou quase

Manhã - 2 colheres de aveia + 1 Banana + 200ml de leite desnatado

Tarde - 150G de arroz + 1 concha de feijão + omelete (4 claras 1 gema)

Noite - Comi 1 fatia de pão integral e 1 todinho, não aguentei asuhsa

Mais tarde antes de dormir vou comer umas 100g de peito de frango e um pouco de salada e por hoje é só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, domingão sem academia :(( parace que falta algo quando não treino haha, hoje é o dia que nao me importo muito com o que como só nao exagero mais como o que quero.

Tirei umas fotos pra comparar

Essa ai é a diferença do volume do meu abdomen que ta praticamente nada agora, perdi bastante gordura.

Essa aqui já da pra ver que minha barriga ja esta começando a riscar, to treinando sério o abdomen pra hipertrofiar os gomos

Isso ai, hoje pra um dia do lixo ta até que bom

Tomei 200ml de refrigerante de manhã, mais o refri tinha 0kcal e 0 de carboidratos

Comi 1 bombom pequeno de chocolate meio amargo

E cheguei em casa agora, vou almoçar um frango assado c/ batata ;9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almocei arroz + feijão + lombo assado + batata assada e acabei comendo um pedacinho de lasanha, me senti arrependido por ter comedo esse pedacinho de lasanha, é dia do lixo mais mesmo assim meu prato ja tinha muito carbo com essa lasanha mais carbo ainda D: mais tudo bem pelomenos sai um pouco da dieta pra nao deixar a mente estressada e evitar de assaltar a geladeira a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo treino, cara, quanta força de vontade.

Essa gordura no abdomen, você perdeu com dieta + suplemento? O treino ajuda bastante também, né?

Valeu ai mano de verdade, força de vontade sempre temos que gostar de fazer pra conseguir fazer direito

Então, essa gordura do abdomen, eu perdi junto com a gordura do corpo todo foi com Dieta treino e suplemento (OxyElite PRO + Whey protein)

1ª Dieta - principal

2ª Treino - principal também

3ª Suplemento - Coadjuvante

Suplemento ajuda mais se não tiver uma dieta adequada pra perda de gordura, não adianta muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, sexta feira agora é dia de atualizar o peso e as medidas e vamos ver o resultado dessas 2 semanas, semana passada eu tava com 76.3 , me pesei na farmácia de roupa de frio esses dias 73.5kg já é uma boa diferença to me sentindo mais magro os gominhos de cima do abdomen ja estão começando a aparecer, muito boa essa sensação =)

Hoje treinei Peito e Biceps Treino normal.

Eu Vi uma coisa MUITO engraçada hoje, tava fazendo supino reto na humilde com 25kg de cada lado, chega um mano e pede pra revezar comigo, demoro né fui revezar com o mano ele me coloca 50 kg de cada lado dai de boa né ajudei a por o peso quando o cara foi mandar a 1ª série desce 3cm e sobe de novo, que porra é essa mano ? e ainda me pediu ajuda no final. Por isso que tem uns frangos que não crescem, NO SUPINO TEM QUE DESCER A BARRA ATÉ ENCOSTAR NO PEITO! ta pesado diminui, não faz essas cagadas.

E a Dieta de Hoje ficou assim

Manhã - 1 cap de Oxy ELITE PRO

1 Fogazza de Frango c/ Requeijão - Eu tava no centro da cidade resolvendo umas coisas não tive tempo :/

Almoço - 100g de arroz + 1 Concha de Feijão + Omelte (4 claras 1 gema) frito em azeite semi-virgem

Tarde - Dormi, mas eu tomei 200ml de leite desnatado quando acordei.

Pré Treino - 1 cap de Oxy ELITE PRO

Pós Treino - 3 scoop de whey protein c/ água e 1 banana picada

Janta - 150g de frango + salada tomate e alface avontade

talvez a noite ainda coma alguns ovos cozidos se me der fome.

Outra coisa, to usando Oxy ELITE PRO dessa forma

1ª Semana

1 cap de manhã - 1 antes do treino

2ª semana

2 cap de manhã - 1 antes do treino

3ª semana - ATUAL

1 cap de manhã 1 antes do treino

Agora não sei se fico 1 semana parada e volto na 5ª c/ 2 cap de manhã -1 antes do treino ou se ja continui na 4ª mesmo, o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei Peito e Biceps Treino normal.

Eu Vi uma coisa MUITO engraçada hoje, tava fazendo supino reto na humilde com 25kg de cada lado, chega um mano e pede pra revezar comigo, demoro né fui revezar com o mano ele me coloca 50 kg de cada lado dai de boa né ajudei a por o peso quando o cara foi mandar a 1ª série desce 3cm e sobe de novo, que porra é essa mano ? e ainda me pediu ajuda no final. Por isso que tem uns frangos que não crescem, NO SUPINO TEM QUE DESCER A BARRA ATÉ ENCOSTAR NO PEITO! ta pesado diminui, não faz essas cagadas.

Essa questão de barra até o peito é mito mano, o povo é acostumado a ver os vídeos de fisiculturista marombeiros fazendo, e quer fazer igual, mais, com o peito bem menor que o deles.

A questão é que quanto mais tu descer a barra, mais tu vai força teu ombro, oque pode ocasionar uma lesão muito séria, acho que o recomentado é descer até 2.3cm mesmo, e fazer com uma amplitude legal, tentar manter os cotovelos mais próximo do corpo, com as costas bem coladas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...