Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era Uma Vez Um Gordinho, Que Mudou Completamente... (Cutting Com Fotos)


GGoomes

Posts Recomendados

Man, oque tem nesse oxyelite,composto dele.? (puta preguiça de pesquisar kk)

Como thermogenico só usei o extreme black da probiótica e o ripped extreme.

Então mano eu ja tomei termo nacional tomei um da Fast Nutrition tinha 420mg de cafeina mais sinceramente? não achei que ele ajudou em muita coisa, mal sentia o efeito.

O oxy elite eu nao me lembro muito bem, mais se não me engano ele aumenta a produção do hormonio T4 na tireoide e o converte em T3 deixando seu metabolismo beem rapido. Tem Extrato de geranio que é semelhante a anfetamina leve, tem Cirsium oligophyllum que ajuda na perda de gordura subcutanea que é a que fica em cima dos musculos, ajudando na definição, e tem Rauvolfia canescens L que tem um efeito vasodilatador e tem 100mg por capsula, eu tomo 2 ou 3 por dia variando entre 200mg e 300mg de cafeina, assim o corpo nao acostuma.

Assim cada um tem um organismo que reage de modo diferente mais comigo ele ta funcionando e muito bem ;)

GGoomes parabéns pelo esforço e resultado, to impressionado como vc detonou a gordura localizada nas mamas tem ki ter muita disposição man... parabéns de verdade... vc sim pode adotar essa frase NO PAIN... NO GAIN... srsrsrs.... Man vou te dar uma dica, treina separado o peito e o braço... quando vc treina peito vc cança seu braço e nao consegue atingir seu limite real por o braço ja esta gasto com o treino de peito, eu fiz essa mudança e meu braço cresceu de 38 pra 41 dentro de 2 meses... isso pq foi impressionante o quanto aumentei o peso no treino de braço, falo braço por inteiro... ante braço, triceps e biceps!

Não me dou muito bem com isso, ja tentei treinar Peito e Costas Separado de Biceps e Triceps e não deu muito resultado, até o pump dimuniu D: comigo tem que ser com divisoes de musculo grande x musculo pequeno mesmo. mais obrigado pela dica ai e por acompanhar ;D

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

16:30 tomei agora minha 3ª capsula do dia de oxyelite pro, 5 horas to indo pra academia!

Tava procurando e vi um negocio pra secar que tem efeito de anabol tb, é o clembuterol ele é diferente de termogênicos que deixa o metabolismo mais rápido, ele queima mesmo as gorduras e ajuda na síntese proteica gerando um efeito anabol também, ele é muito por usado fisiculturistas pq é anti-catabólico também. Vou pensar um pouco, se quando acabar o OxyELITE vou ficar umas 3 semanas limpo de termogenicos depois quem sabe comprarei esse clembuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu tbm tenho vontade de tomar clembuterol , mais cuidado pqe se tu mora com seus pais , ou com alguem responsavel por voce.....ele deixa com uma tremedeira muito forte , um amigo meu tomou e falou que ele tinha que comer de colher e um pote , pqe se nao espalhava toda a comida

falei o negocio dos pais , pqe as vezes tu vai fazer uma refeicao em familia e concerteza eles vao reparar , ai ja sabe ne..........e outro efeito colateral dele sao as caimbras , se tu for tomar o clembuterol , compre um suplemento de potassio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeee, ja cheguei tomei meu Whey sagrado, agora to aqui esperando os peitos de frango assarem pra mandar a penultima refeição do dia ou a ultima se eu acabar dormindo por que to super cansado.

Hoje meu treino foi foda, tava com sangue nos olhos, parecia que tinha tomado o jack

Dieta também foi bem tranquila hoje to seguindo certinho to conseguindo nao comer nada fora da dieta

hoje foi assim

Acordei - 2 cap/ de OxyElite PRO

Manhã - 2 scoop de whey protein + 2 Colheres de aveia

Almoço - 150 g de Arroz + 1 concha de feijão + 1 omelete de claras (4 claras + 1 gema)

Pré Treino - 1 banana + 3 colheres de aveia + 200ml de leite (meia hora antes) 1 cap de Oxy ELITE PRO

Pós Treino - 3 scoop de whey protein c/ água + 1 1/2 colher de mel

Janta - Salada avontade + Peito de Frango Grelhado - que no caso vou comer agora hehe

Ceia - 1 fruta + 200ml de leite ( mais só se eu sentir fome ou estiver acordado ainda)

Não sei não mais acho que hoje acabei comendo muito Carbo né?

é isso ai treino normal de Peito e Biceps sem dropsets nem superséries hoje, só fiz umas reps negativas pra dar um pump ;D

cara , eu tbm tenho vontade de tomar clembuterol , mais cuidado pqe se tu mora com seus pais , ou com alguem responsavel por voce.....ele deixa com uma tremedeira muito forte , um amigo meu tomou e falou que ele tinha que comer de colher e um pote , pqe se nao espalhava toda a comida

falei o negocio dos pais , pqe as vezes tu vai fazer uma refeicao em familia e concerteza eles vao reparar , ai ja sabe ne..........e outro efeito colateral dele sao as caimbras , se tu for tomar o clembuterol , compre um suplemento de potassio !

Clembuterol eu to analisando ainda cara, acho que nesse cutting talvez eu não precise usar, ainda tenho 3 ou 4 semanas +/- de OxyELITE PRO e to rigido na dieta, to seguindo sem nenhum deslize então ta tranquilo to conseguindo definir, devagar mais to ;)

Clembuterol acho que vou deixar p/ próximo cutting mais obg pela dica do potássio, me salvou de câimbras ;D

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Treino intenso hoje de Triceps e Costas, me senti muito forte hoje acabei pegando mais pesado muito bom ;)

Tirei uma foto no treino hoje pra postar aqui

Hoje eu escorreguei na dieta eu tomei um sorvete D: mais foi de limão então nao tem tanto problema sahuuhsa

Manhã - 2 Cap de OxyElite PRO

200ml Leite desnatado

1 picolé de limão

Almoço - 200g de Arroz + 1 concha de feijão + Omelete (5 claras 1 gema)

Tarde - Dormi quase a tarde toda :/

Pré Treino - 1 Cap de OxyElite PRO + 2 colheres de aveia c/ 100ml de leite

Pós Treino - 3 Scoop de Whey Protein c/ água

Janta - vou jantar agora, 200g de frango grelhado + salada a vontade ;)

Clemb é tenso, kkkkkkkkkk ja vi relatos de uso em gel, que o cara compra em loja pra produtos pra cavalos e talsJá pensei, mais vou optar pela oxandrolona

se eu for comprar, vou comprar pra tomar! não confio nesse negocio de gel não asuhsahuhsau oxan eu ja pensei tbm mais descartei. mais pelo que vi é muito bom ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma foto da minha janta OFF Carb de hoje

Salada de Alface + 3 rodelas de tomate + 2 claras de ovo cozido + 100 g de filé de frango grelhado

To começando a acompanhar Bro!!Parabens pelo seu diário,muito bom!!

Valeu ai bro, sempre bom ter o apoio do pessoal

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...