Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era Uma Vez Um Gordinho, Que Mudou Completamente... (Cutting Com Fotos)


GGoomes

Posts Recomendados

Ae galera Fotos Atuais, faz 1 semana que to tomando OxyElite PRO ja senti uma diminuida nos Culotes, e no abdomen, até meu Biceps eu to achando mais definido por que ta aparecendo mais veias e o formato dele ja ta mais pontudo e não em formato de bola

Essas fotos ai sao de agr que comecei a tomar o oxy elite, no final do mês posto fotos de novo, Frente, Costas e de Lado

ta filé, o shape ta começando a ficar bom, agora é da um definida e entrar em bulk (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ir pra academia malhar PESADO agora, por como o scarpelly diz COMIGO É ASSIM NÃO SEI COM VOCÊ! vamo que vamo NO PAI NO GAIN! quando eu chegar posto minha dieta de hoje e o treino.

ta filé, o shape ta começando a ficar bom, agora é da um definida e entrar em bulk (:

É, eu ja senti mo diferença, de 95 pra 75 tem diferença né graças a Deus e a todo meu suor, mais falta muito ainda to na metade do cutting ainda, vo entrar em bulk depois que ficar trincado, dai faço um bulk limpo

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaae Galera Treino insano hoje como tem que ser todos os dias

Minha alimentação hoje ficou assim

5:30 - 1 capsula de OxyELITE PRO

6:20 - Omelete de Claras (3 claras, 1 gema) + 300ml de leite desnatado com 1 scoop de whey protein

13:00 - 150 gramas de Arroz + 1 cocha de feijão + 150 g de peito de frango grelhado

18:30 - 1 capsula de oxy elite PRO

20:00 - Whey Protein c/ água + MaltoDextrose

21:00 - 100g de arroz + 100g de filé de frango grelhado + salada a gosto

Antes de dormir vou mandar mais umas 4 claras de ovo cozido + 200ml de leite desnatado e é isso, a alimentação ficou meio fora de horario hoje por que acabei dormindo a tarde ;/

Treino foi Peito e Biceps, fiz uma supersérie com o FLY inclinado + Aviador e de resto foi como eu disse no começo do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do treino, Costa e triceps e fiz um cardio de 30 min de intensidade média-baixa.

Fiz uma supersérie Com Pulley Triceps e Pulley Triceps invertido, senti um pump ENORME! curti muito o treino de hoje

Minha dieta hoje ficou assim

6:00 1 capsula de OxyElite PRO

9:30 1 shake de Whey protein c/ Leite desnatado

13:00 ai que fudeu, preparei um pão Integral c/ peito de Frango e 300ml de leite desnatado

16:00 1 cap/ OxyElitePRO

16:30 TREINO

18:10 Whey Protein c/ água

Daqui a pouco vou Jantar, comer 6 claras de ovos cozidos e antes de dormir como 100g de frango com pão integral pra dar um efeito Time-Release quando eu for dormir.

To feliz, hoje muita gente me elogiou disseram que to secando legal, e ganhando musculos.

E realmente também to achando, desde que comecei a tomar oxyelite pro senti uma diferença ENORME que nao tinha sentido em nenhum outro termogenico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou acompanhar aqui, to na mesma de cutting ... hehehe emagreci pra caramba igualzinho você agora to definindo.. em breve chega meu oxy também!

abraço!

Mano, OxyElite é muito bom, to usando a 1 semana em meia junto com essa dieta ja emagreci 2 kilos, sem perder massa magra. cada um tem um organismo que reage diferente né mais comigo funcionou muito bem, tomando só 2 cap por dia.

Eaaae galera, não fui treinar hoje :/ to com a garganta inflamada fiquei de molho o dia todo, dei uma diminuida nos Carb hoje já que não fui pra academia, mais ta tranquilo amanhã eu ja volto, o treino de hoje vou deixar pra fazer no sabado.

E novidade, fui me pesar hoje, quando comecei a tomar OxyElite eu tava com 76,6kg agr passando 1 semana e meia to com 74,0kg, e pelo que vi não afetou minha massa magra, só diminuiu a barriga, culotes e deixou o peito mais marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, OxyElite é muito bom, to usando a 1 semana em meia junto com essa dieta ja emagreci 2 kilos, sem perder massa magra. cada um tem um organismo que reage diferente né mais comigo funcionou muito bem, tomando só 2 cap por dia.

Eaaae galera, não fui treinar hoje :/ to com a garganta inflamada fiquei de molho o dia todo, dei uma diminuida nos Carb hoje já que não fui pra academia, mais ta tranquilo amanhã eu ja volto, o treino de hoje vou deixar pra fazer no sabado.

E novidade, fui me pesar hoje, quando comecei a tomar OxyElite eu tava com 76,6kg agr passando 1 semana e meia to com 74,0kg, e pelo que vi não afetou minha massa magra, só diminuiu a barriga, culotes e deixou o peito mais marcado.

Man, oque tem nesse oxyelite,composto dele.? (puta preguiça de pesquisar kk)

Como thermogenico só usei o extreme black da probiótica e o ripped extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GGoomes parabéns pelo esforço e resultado, to impressionado como vc detonou a gordura localizada nas mamas tem ki ter muita disposição man... parabéns de verdade... vc sim pode adotar essa frase NO PAIN... NO GAIN... srsrsrs.... Man vou te dar uma dica, treina separado o peito e o braço... quando vc treina peito vc cança seu braço e nao consegue atingir seu limite real por o braço ja esta gasto com o treino de peito, eu fiz essa mudança e meu braço cresceu de 38 pra 41 dentro de 2 meses... isso pq foi impressionante o quanto aumentei o peso no treino de braço, falo braço por inteiro... ante braço, triceps e biceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GGoomes parabéns pelo esforço e resultado, to impressionado como vc detonou a gordura localizada nas mamas tem ki ter muita disposição man... parabéns de verdade... vc sim pode adotar essa frase NO PAIN... NO GAIN... srsrsrs.... Man vou te dar uma dica, treina separado o peito e o braço... quando vc treina peito vc cança seu braço e nao consegue atingir seu limite real por o braço ja esta gasto com o treino de peito, eu fiz essa mudança e meu braço cresceu de 38 pra 41 dentro de 2 meses... isso pq foi impressionante o quanto aumentei o peso no treino de braço, falo braço por inteiro... ante braço, triceps e biceps!

desculpa me intrometer, mais isso não tem muito haver não.

Tu treinar peito em um dia separado não vai fazer teu bíceps e tríceps aumentar não. Logo que o bíceps se tu pegar uma carga muito alta e com muito volume, invés de crescer é vai é catabolisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa me intrometer, mais isso não tem muito haver não.

Tu treinar peito em um dia separado não vai fazer teu bíceps e tríceps aumentar não. Logo que o bíceps se tu pegar uma carga muito alta e com muito volume, invés de crescer é vai é catabolisar.

bom, pra mim resultou demais da conta... como eu disse meu braço cresceu 3 cm em 2 meses, um policial ki malha na mesma academia que eu malho me deu essa dica, eu vi ki realmente tinha logica sobre o musculo descançado e resolvi fazer o ki ele falou... foi batata man... aumentei os pesos e aumentei meu braço... confiei nele pq segundo ele tem 15 anos de musculaçao e o cara é fodão mermo... tipo 46 de braço... agora um pequeno detalhe carga não catabolisa musculo e sim repetições que catabolisa, não consigo imaginar um Arnold da vida malhando com 10kg de cada lado no rosca concentrada.

man, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...