Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era Uma Vez Um Gordinho, Que Mudou Completamente... (Cutting Com Fotos)


GGoomes

Posts Recomendados

Vlw, bons resultados. Uma coisa, eu estou parecido com vc mas minha suplementação (whey, bcaa) apenas tomo depois do treino, queria perguntar pq vc toma whey logo as 9:30... E outra coisa o OxyElitePRO é parecido com BCAa, pq eu ja procurei e nao encontro... abraço

Acompanhando...

Editado por lddm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa questão de barra até o peito é mito mano, o povo é acostumado a ver os vídeos de fisiculturista marombeiros fazendo, e quer fazer igual, mais, com o peito bem menor que o deles.

A questão é que quanto mais tu descer a barra, mais tu vai força teu ombro, oque pode ocasionar uma lesão muito séria, acho que o recomentado é descer até 2.3cm mesmo, e fazer com uma amplitude legal, tentar manter os cotovelos mais próximo do corpo, com as costas bem coladas.

abraço

Como assim cotovelos perto do corpo se a gente faz com os braços abertos? não entendi mano.

Se você esticar de mais o braço o músculo relaxa, se vc não desce muito o movimento fica com uma amplititude muito fraca, descendo a barra até o peito é o máximo de amplitude que você pode fazer, claro que vai forçar outros músculos também, como força o tríceps, com a amplititude máxima garanto que vai forçar mais o músculo alvo usando mais fibras, isso não só no supino como em qualquer outro exercício.

Vlw, bons resultados. Uma coisa, eu estou parecido com vc mas minha suplementação (whey, bcaa) apenas tomo depois do treino, queria perguntar pq vc toma whey logo as 9:30...

Acompanhando...

Valeu ai por acompanhar mano! Então vou explicar, é bom tomar whey assim que acordar e no pós treino por que nessas horas o corpo esta precisando MUITO de nutrientes, o certo seria tomar quando acordar mais não tomo por que tomo oxyelite pro então tomo o oxyelite e espero até as 9:30 pra tomar o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é não descer até encostar no peito, pois ao dar uma encostada, mesmo que de leve, é tirada boa parte da tensão do peitoral maior.

Para hipertrofia, (2 dedos antes de encostar no peito, ou seja, com o cotovelo formando um ângulo menor que 90 graus) é o mais indicado.

com o intuito de evitar lesões.

A parti do momento que tu desce demais, além de recrutar o tríceps, o teu ombro vai embora, porque é uma carga muito alta, apesar de tu não sentir na hora.

É só uma dica, falo isso pra tua segurança :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é não descer até encostar no peito, pois ao dar uma encostada, mesmo que de leve, é tirada boa parte da tensão do peitoral maior.

Para hipertrofia, (2 dedos antes de encostar no peito, ou seja, com o cotovelo formando um ângulo menor que 90 graus) é o mais indicado.

com o intuito de evitar lesões.

A parti do momento que tu desce demais, além de recrutar o tríceps, o teu ombro vai embora, porque é uma carga muito alta, apesar de tu não sentir na hora.

É só uma dica, falo isso pra tua segurança :/

To dizendo encostar no peito mais não chegar a encostar e repousar, é tipo chegar o mais proxmo que der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é não descer até encostar no peito, pois ao dar uma encostada, mesmo que de leve, é tirada boa parte da tensão do peitoral maior.

Para hipertrofia, (2 dedos antes de encostar no peito, ou seja, com o cotovelo formando um ângulo menor que 90 graus) é o mais indicado.

com o intuito de evitar lesões.

A parti do momento que tu desce demais, além de recrutar o tríceps, o teu ombro vai embora, porque é uma carga muito alta, apesar de tu não sentir na hora.

É só uma dica, falo isso pra tua segurança :/

Evitar lesões no ombro E no cotovelo. Certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, eu desço a barra até o peito e até hoje nenhum problema, se um dia eu sentir algo tento diminuir um pouco a amplititude, obg pelas dicas JoasGoveia e Schmier

O OxyElitePRO é parecido com BCAa? pq eu ja procurei e nao encontro... abraço

Não, eles são totalmente diferentes, oxyelite é um thermogenico e ajuda na perca de gordura corporal(BF), já o BCAA são aminoacidos que ajudam na construção de massa muscular.

Hoje treinei Triceps e Costas, treino normal sem dropsets nem superséries mais com cargas mais altas que o costumo levantar, me senti muito forte hoje.

A dieta de hoje

Manhã - 1 fatia de pão integral + 200ml de leite desnatado

Almoço - 30 min antes 1 cap de oxyelite PRO (esqueci de tomar de manhã D:)

2 colheres grandes de arroz (100g +/-) + 1 concha de feijão + Omelete (4claras 1 gema)

Tarde - 1 pote de yogurt natural diet

Pré Treino - 1 cap de oxyelite PRO

Pós treino - Whey Protein c/ água

Janta - 4 colheres de sopa de arroz (50g) + 3 rodelas de tomate + 100g de peito de frango

Coloquei arroz hoje to me sentindo um pouco lerdo agr a noite vou tomar um poquinho de carb, mais só um poquinho uhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei sentindo fome onten a noite, comi 2 fatias de pão integral e 200ml de lite desnatado c/ 1 colher de nescal.

Hoje de manhã como não fui pra escola mudei minha dieta, comi 2 fatias de pão integral com 200ml de leite desnatado c/1 colher de nescal tb. mais agora o resto do dia tirando o almoço vai ser off carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...