Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era Uma Vez Um Gordinho, Que Mudou Completamente... (Cutting Com Fotos)


GGoomes

Posts Recomendados

fotos páginas 1, 2, 4

Foto mais atual (14/05) pag 4

Medidas atuais página 3

Eai galera, eu tinha um diario antigo mais virou uma bagunça e ninguém tava acompanhando, resolvi criar esse aqui mais organizado com mais informações, então vamos lá.

Eu em 2011 pesava 95 Kilos, tudo isso pra 16 anos e 1,75 comecei a praticar musculação c/ aerobicos mais eu era muito mole acabei parando com 2 meses :jealous: , mais no final de 2011 em novembro Resolvi começar a academia e me dedicar REALMENTE! Desde então to aqui evoluindo com o tempo, quando comecei a academia ja tinha emagrecido um pouco por que eu andava de skate então de 95 fui pra 85 por que passava o dia inteiro na pista de skate :laughingsmiley:

Minhas Medidas em 2011 depois de oerder 10 kg andando de skate eram

Peito 103cm

Braço 33cm

Abdomen(Altura do umbigo) 99cm

Coxa 61cm

Peso 85 kg

Fotos Antes apos emagrecer andando de skate

Fotos de janeiro

Minha dieta (To em cutting então cortando Carbos, Gordura Saturada e comendo poucas calorias)

6:00 Acordo Tomo 1 cap/ de OxyElite PRO ( To na primeira semana de uso apartir da 2ª tomo 2 cap)

9:30 Tomo 1 Shake de Whey Protein Com 2 Colheres de Aveia

13:00 (Almoço) 200 gramas de arroz + 1 Concha de feijão + 150 gramas de Frango Grelhado

15:30 1 cap/ OxyElitePRO

16:00 TREINO

17:30 Whey Protein c/ Leite Desnatado + MaltoDextrose

20:30 200 Gramas de Arroz + 3 claras de ovo cozido + Salada avontade

22:00 300ml Leite Desnatado + Uma banana ou Maçã

São 5 refeições diáirias, se alguém tiver alguma critica construtiva pra fazer, estou esperando \o

Meu TREINO é este

Segunda Peito e Biceps e Antebraço

Supino Reto 4x10

Supino Inclinado 4x10

Fly inclinado 4x8

Aviador 4x8

Rosca Direta 4x10

Rosca Alternada 4x10

Rosca Concentrada 4x8

Rosca Scott DROP SET

Os exercicios Para antebraço eu não sei o nome de cor mais Faço 3 exercicios com 3x12

Terça Costas e Triceps + Abdominal

Puxada Nuca 4x10

Puxada No peito c/ pegada Fechada 4x10

Remada Baixa 4x10

Remada Cavalinho 4x8

Rosca Francesa

Triceps Testa

Super série com Pulley Triceps e Pulley triceps invertido

abdominal faço um treino especial com 4 exercicios pra areas diferentes.(gomos de baixo, do meio, de cima e obliquos)

Quarta Perna + ombro (Deltoide, trapézio, etc) + Antebraço

Leg Press 4x10

Agachamento no Hack 4x10

Cadeira Flexora 4x até cansar

Cadeira Extensora 4x até cansar

Panturrilha na maquina lá que eu não sei o nome D: 4x10

Elevação Lateral 4x10

Elevação Frontal 4x10

Desenvolvimento C/ halteres 4x10

Remada Alta 4x10

Ante braço é o mesmo que malho segunda feira

Quinta Peito e Biceps Igual segunda só que sem DROPSET

Sexta Costas e Triceps Igual Terça só que Sem SuperSérie

Suplementação

Whey Protein (OFF)

Oxy Elite Pro (ON)

Espero que a galera acompanhe ai e post resposta aqui, é muito importante pra mim ter a participação de vocês, Obrigado galera! amanhã to aqui de novo pra postar

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa evolução

eu botaria mas proteínas nas refeições ex

6:00 Acordo Tomo 1 cap/ de OxyElite PRO

9:30 Tomo 1 Shake de Whey Protein Com 2 Colheres de Aveia + 200 ml de leite desnatado

13:30 (Almoço) 150 gramas de arroz integral + 1 Concha de feijão + 200 ou 250 gramas de Frango Grelhado

15:30 1 cap/ OxyElitePRO

16:00 TREINO

17:30 Whey Protein c/ água + MaltoDextrose

20:30 100 Gramas de Arroz integral + 6 claras de ovos cozidos + Salada avontade

22:00 8 claras de ovos + 1 colher de sopa de arroz integral

eu faria mais ou meno assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Niterói valeu pela dica, vou tentar fazer assim então

20:30 150 Gramas de Arroz + 5 claras de ovo cozido + Salada avontade

22:00 Albumina + Uma banana ou Maçã

O que acha melhor? Albumina é baratinho posso comprar segunda já

Cheguei agora, Treino de Peito e Biceps insado hoje, to com os braços tremendo até agora! tudo isso pra compensar que sexta e sabado a academia é fechada :(

Mandei um DROPSET no Rosca Scott e uma SuperSérie no Fly Inclinado com Aviador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaae galera, ficar sexta sem academia é ruim de mais! fiz umas Abdominais, barra fixa de 2 jeitos diferentes e um tríceps banco só pra dar um estimulo pros músculos não ficarem paradões kk

Segunda feira logo menos ta ai voltar com força total pra recuperar o tempo perdido

Hoje segui a dieta de boas ainda, amanhã é meu dia do lixo mais vou manerar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tenta melhorar teu treino, faz low reps, aumenta a carga e diminui as repetições e as séries, teu treino ta muuuuito volumoso.

tipo: 3x 5 a 8 repetições

Coloca peito e tríceps juntos porque se treinar em dias diferente tu pode catabolisar, o estresse no músculo é maior e tu acaba não hipertrofiando.

bíceps e costas juntos também, costas recruta muito de bíceps.

Bíceps quando menos é mais, então coloca 2 exercícios só, Rosca scott e outro de tua preferência.

abraço vou acompanhar aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoasGoveia

Eu ja tentei usar o treino assim cara, Costas e Bíceps, Peito e Tríceps só que não funcionou muito bem comigo, treinava pesado Costas e Peito e nos treinos de Braço minhas cargas diminuíram muito e comecei a não ter mais resultados, então meu treino tem que ser Peito e Bíceps e Costas e Tríceps. Sei que assim vou acabar utilizando muito bíceps e tríceps mais faço de tudo pra eles se recuperarem mais rápido possível

E sobre o numero de repetições e séries serem muito altos 4x10 realmente agora que você falou parei pra prestar atenção Vou tentar fazer 4x8 em alguns exercícios e 3x10 em outros e ver como meu corpo responde

Obrigado ai por acompanhar man, to acompanhando o seu também ;)

A pascoa é foda né? além de deixar você sexta feira sem treino, ainda tem chocolate por todos os cantos, acabei não resistindo devo ter comido umas 600 Kcal só em chocolate hoje, sentimento de arrependimento agora ta em alta aqui mesmo sendo o dia do lixo. no total devo ter comido umas 1700kcal até agora, vou tentar mantar no maximo 2000kcal pra hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoasGoveia

Eu ja tentei usar o treino assim cara, Costas e Bíceps, Peito e Tríceps só que não funcionou muito bem comigo, treinava pesado Costas e Peito e nos treinos de Braço minhas cargas diminuíram muito e comecei a não ter mais resultados, então meu treino tem que ser Peito e Bíceps e Costas e Tríceps. Sei que assim vou acabar utilizando muito bíceps e tríceps mais faço de tudo pra eles se recuperarem mais rápido possível

E sobre o numero de repetições e séries serem muito altos 4x10 realmente agora que você falou parei pra prestar atenção Vou tentar fazer 4x8 em alguns exercícios e 3x10 em outros e ver como meu corpo responde

Obrigado ai por acompanhar man, to acompanhando o seu também ;)

A pascoa é foda né? além de deixar você sexta feira sem treino, ainda tem chocolate por todos os cantos, acabei não resistindo devo ter comido umas 600 Kcal só em chocolate hoje, sentimento de arrependimento agora ta em alta aqui mesmo sendo o dia do lixo. no total devo ter comido umas 1700kcal até agora, vou tentar mantar no maximo 2000kcal pra hoje

Se tu já treinou peito/tríceps e costas/bíceps e não deu resultado, continua com esse treino, a questão é que o músculo na maioria das vezes precisa de 72hrs de descanso, oque nunca vai ter treino desse jeito. Mas se da dando certo assim..

Teu treino é abc2x ? ou só ABC ?

Pascoa é tenso demais, ainda bem que aqui em casa ninguém comprou ovo, só churrasco e sair pra comer anoite e tranquilo. kkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera Fotos Atuais, faz 1 semana que to tomando OxyElite PRO ja senti uma diminuida nos Culotes, e no abdomen, até meu Biceps eu to achando mais definido por que ta aparecendo mais veias e o formato dele ja ta mais pontudo e não em formato de bola

Essas fotos ai sao de agr que comecei a tomar o oxy elite, no final do mês posto fotos de novo, Frente, Costas e de Lado

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...