Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por gentileza senhores, peço que avaliem a dieta seguir:

Altura: 175

Peso: 70

BF: 20%+

Objetivo da dieta: Emagrecer

dietak.jpg

Vejo muitos relatos aqui no forum de pessoa que amagrece 7kg-10kg em um mes...

Pois bem, faz 1 mes que comecei essa dieta, só fugindo da mesma finais de semana, mas sem nunca exagerar. Desde lá estou fazendo academia, serie abc2x, pegando meio leve pois comecei agora e fazendo 30min de aerobicos apos o treino de hipertrofia.

FIz isso tudo certinho por 1 mes inteiro, mas agora passado um mes, nao vi diferença nenhuma na perda de gordura, nao era pelo menos pra mim estar um pouco mais magro??

Sei que a dieta não é lá essas coisas, mais pra minha realidade, que tenho que me virar sozinho, não posso reclamar.

Queria saber oq posso mudar, realocar para maior proveito em certo horario, com esses mesmos alimentos, ou adicionado algo pratico e barato, já que tenho que preparar tudo sozinho...

Se quiserem posto fotos de quando comecei e de agora.

Grato desde já,

Abraços

Publicidade

Visitante Madolios
Postado

Cara posta fotos, pq com esse peso e altura ñ tem muito o q diminuir de peso ñ, o que

deve precisar ai é colocar massa na carcaça...

Postado

Muito carboidrato, pouca proteína... tira esse nescau da dieta e coloca uma albumina ou whey protein. 12:00 tu só

come macarrão? se for de farinha branca tem IG alto... se for integral td bem...mas coloca proteína nisso!

ceia tu come 2 gemas... ou come o ovo inteiro ou só a clara...o colesterol do ovo n faz mal! e se já come o ovo n precisa de azeite... coloca ele em na penultima refeição com o frango.

Postado (editado)

Opa valeu pela ajudas os dois..

Aqui vai algumas fotos tiradas a 1 mes, oq que nao mudo desde lá:

photo20120306131413.jpg

imageuv.jpg

Sempre tive esse corpo, ano passado pesava 63 quilos com esse mesmo shape, o pessoal nunca acreditava muito, sempre comi muito pouco, era pra mim ser só os ossos, sempre achei estranho isso...

Outra duvida: nessa tabela do excel que eu montei a dieta, tem proteina vegetal e animal, qual a diferença entre elas? come sei quando é vegetal e animal?

Abraços

Editado por Portillo
Postado

Mais alguem??

Queria saber tbm se é melhor eu jogar a granola com aveia no pos treino, e jogar os peitos de frango no pré treino..

Postado

Cara eu usaria em torno de 33kcal/por kg corpóreo. O que daria em torno de 2310kcal como seu VET. Inicie colocando um défict calórico de 300kcal e vá reduzindo semanalmente , recalculando o vet de acordo com o peso perdido. Inclua atividades aeróbicas e treinos focados parte em metabólicos e parte em miofibrilar. Deixaria o carboidrato em 30% da dieta, proteína em 40% e gorduras em 30%. Cada grama de proteína tem em torno de 4kcal, cada grama de gordura tem em média 9kcal e ( se não me engano ) carboidrato são 6kcal/g. Faça os cálculos ! Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...